Evento com Queiroga deixa 50 pessoas com diarreia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Segundo a Vigilância Sanitária do Município, algumas pessoas também apresentaram outros sintomas, como náuseas e vômito.

Foto: Cosems-PB/Divulgação

Um evento do Ministério da Saúde nessa terça, dia 31, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, teve um saldo de 50 pessoas com diarreia. O evento do Ministério contou com a participação do ministro Marcelo Queiroga.

Segundo a Vigilância Sanitária do Município, algumas pessoas também apresentaram outros sintomas, como náuseas e vômito.

A Vigilância Sanitária está investigando o caso e, até o momento, não encontrou irregularidades no local.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn

O Ministério da Saúde promoveu um evento na cidade, o Seminário de Qualificação do Desempenho na Atenção Primária à Saúde. Após a fala do ministro Marcelo Queiroga, foi oferecido almoço a cerca de 500 participantes. Cinquenta deles não se deram bem.

Foi o próprio Ministério da Saúde que informou do probleminha com diarreia nos 50 participantes. A partir da notificação do ministério, o município passou a monitorar os casos para tentar identificar a causa do problema.

A Secretaria de Saúde de Cabedelo está mapeando os participantes do evento para quantificar o número de participantes que tiveram diarreia no total. Até a tarde de quarta, 120 pessoas haviam sido ouvidas e 32 relataram o problema.

Com informações do portal Mais Paraíba

Leia também:

As meias verdades de Marcelo Queiroga

Queiroga deve encerrar emergência sanitária apesar da OMS

Marcelo Queiroga leva família e parentes de outros políticos em voos da FAB

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador