Trump deve se apresentar à Corte nesta terça-feira

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.

Caso expectativa se confirme, republicano se tornará o primeiro ex-presidente dos EUA a enfrentar acusações criminais

Foto: Markus Spiske via Unsplash

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump deve se apresentar a um tribunal na cidade de Nova York nesta terça-feira (04/03), o que deve fazer com que o republicano seja o primeiro ex-presidente a enfrentar acusações judiciais.

Segundo a CNN norte-americana, Trump deve enfrentar mais de 30 acusações relacionadas a uma fraude comercial, após a investigação iniciada a partir de um pagamento efetuado à atriz de cinema adulto Stormy Daniels.

A equipe de defesa afirma que o ex-presidente irá se declarar inocente, e contestará os “possíveis problemas” assim que a audiência for aberta. O júri não será transmitido pela imprensa.

Trump deve dar continuidade à sua campanha para 2024 após a audiência, quando irá para um comício agendado na Flórida – e existe a possibilidade dessas imagens serem usadas na campanha, uma vez que um cinegrafista de sua equipe irá acompanhá-lo.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador