Bolsonaro coletou provas antecipadamente em sua defesa no caso Marielle

Quinze dias antes de o Jornal Nacional denunciar a relação, o mandatário Jair Bolsonaro já estava colecionando provas para se defender 

Witzel, Flávio e Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Jornla GGN – O presidente Jair Bolsonaro sabia antecipadamente que o envolvimento de seu nome nas investigações do assassinato de Marielle Franco seria tornado público: 15 dias antes de o Jornal Nacional denunciar a relação, o mandatário já estava colecionando provas para se defender.

A informação, divulgada no Painel da Folha desta quinta-feira (14), indica que Bolsonaro já tinha em suas mãos os comprovantes de presença na sessão da Câmara dos Deputados na data da morte de Marielle desde o dia 14 de outubro – no dia 29, o JN da Globo transmitia a primeira reportagem sobre o assunto.

Ainda de acordo com a coluna, o hoje presidente da República recolheu naqueles dias anteriores à morte de Marielle os certificados de registros biométricos para a data de 14 de março, quando Marielle foi assassinada. A vereadora foi morta às 21h30. E o último registro biométrico de Bolsonaro, contudo, está registrado para as 21h.

Na manhã seguinte, o mandatário voltou a marcar presença nas sessões da Câmara, desde as 7h da manhã.

A resposta do mandatário sobre deter os comprovantes 15 dias antes de a imprensa começar a arrolar seu nome nas investigações foi que ele já tinha sido avisado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de que seu nome estava citado na investigação. Por isso, segundo ele, mobilizou seus assessores para recolher provas em sua defesa.

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. a polícia do RJ, … os procuradores, …. o ministro da “justiça” do bozo, … a Record, … o SBT, …. a Bandeirantes,… Todo mundo fingindo que os caras não estão envolvidos nesse assassinato torpe, …. nessa vergonha !

  2. Só um detalhe estranho neste comportamento de Bolsonaro poderia chamar a atenção; quantas vezes na carreira como deputado, Jair Bolsonaro marcou presença na Câmara dos Deputados às sete horas da manhã ? isso sim é muito estranho, estaria elaborando um álibi ?

  3. Nassif: pra que vale os serviços de “inteligência” dos VerdeSauvas, senão pras maracutaias de seu MessiasCapitão e as Milícia do Queiroz? AgulhasNegras, QuerênciaDeCruzAlta, PraiaVermelha etc que finalidade outra senão conspirar contra instituições políticas-sociais democraticamente constituidas? Quando o Regente Feijó propos a criação da GuardaNacianal já antevia essa praga que Saint-Hilaire recomendou extinção, pélo risco de arruinar a “lavoura nacional”. Quando o indicado pelo SapoBarbudo assumir deveria por um Sargento como ministro da Arma e mandar o resto pra engrossar fileiras nos quadros do ClubeMilitar. E recomendar que os SisnesBrancos reintegrem os necessários, não comprometidos com conspirações políticas-partidárias. Ainda tem no balaio muita fruta boa.

    E não estranharia se esses “articuladores” inventassem que tudo não passou de ceninha, armada pelos Kummunistas. Que Marielle estaria vivinha, tomando água de coco no oesta da ilha cubana. A imaginação satânica dos caras só perde pros Gogoboys e pros avivados do TemploDeSalomão (do Brás).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador