Ministério da Justiça “não confirma”, mas não nega pedido de demissão de Moro

Em nota à imprensa, a assessoria da pasta apenas disse que o "Ministro não confirma o pedido de demissão"

Foto: Divulgação

Jornal GGN – O Ministério da Justiça e Segurança Pública não confirmou, mas também não negou, o pedido de demissão do ministro Sérgio Moro. Em nota à imprensa, a assessoria da pasta apenas disse que o “Ministro não confirma o pedido de demissão”.

De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, o pedido de demissão já teria sido feito por Moro e o presidente Jair Bolsonaro estaria tentando negociar um recuo do ministro, para que ele permaneça no cargo.

Para isso, de acordo com o jornal, os ministros da Casa Civil, Braga Netto, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, estariam articulando a permanência de Sérgio Moro no governo.

Oficialmente, a pasta disse somente que “não confirma” o ato. Reportagem do Uol informou que contatou interlocutores do Ministério da Justiça, que confirmaram que “houve, sim, pedido de demissão de Sergio Moro”.

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mesmo sabendo que o moro será substituido por um jumento de carreira, vou fazer jejum pela sua saída e um culto de ação de graças após a sua exoneração. Sua derrocada é uma questão de honra.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador