
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Jornal GGN – O relatório parcial que o deputado Wadih Damous elaborou sobre a CPMI da JBS solicita uma investigação sobre o escândalo revelado por Rodrigo Tacla Duran. O ex-advogado da Odebrecht afirma que o amigo pessoal do juiz Sergio Moro, Carlos Zucolotto, cobrou propina para melhorar sua proposta de delação premiada com os procuradores de Curitiba.
O relatório faz uma recomendação “à Procuradoria Geral da República que se investigue, a partir dos documentos apresentados pelo advogado Rodrigo Tacla Durán, a conduta dos procuradores da república Roberto Pozzobom, Júlio Noronha e Carlos Fernando dos Santos Lima e a relação destes com o advogado Carlos Zucolotto; a conduta do advogado Carlos Zucolotto e sua relação com procuradores e pessoas próximas a membros da operação Lava Jato; a prática do crime de fraude processual, adulteração de documentos, violação de prerrogativas de advogados, planilhas e sistemas de comunicação da empresa Odebrecht, documentos plantados todas essas condutas praticas no âmbito de acordos de delação firmados e a legalidade dos acordos de delação mencionados.”
Além disso, o relatório propõe uma lei que regulamente o uso da delação premiada e a criação de uma nova CPI, para dar continuidade à apuração de casos de abusos praticados pela Lava Jato. O documento está em anexo.
Leia a nota completa abaixo.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Lembrete ao zucoloto
A advogada Cata Preta, teve que fugir para os eua, depois de ameçada de morte pela quadrilha de curitiba
a doleira que no primeiro momento ajudou a quadrilha de curitiba, ao não compactuar com os crimes, teve seu escritório incendiado.
O Tacla Duran, teve que se refugiar na Espanha, depois de ameças de morte ao não concordar com as posições da quadrilha de curitiba.
Sentença do filosofo: “Tem que colocar um que a gente possa matar antes de delatar”
Te cuida, cumpadre, tú és o proximo
Relatório do Carlos Marun?
Relatório do Marun? Aquele bate-pau de Temer e Cunha?
Ah tá….
Não
Do sub-relator da CPMI da JBS, deputado Wadih Damous. Aliás o Marun assume um posto na quadrilha do temer.nos próximos dias, e deve deixar a CPMI.
contribuição
Importante a contribuição do adv. Tacla Duran.
A advª Catta Preta deve ser ouvida. Urgente.
Dúvida: Como se comportará o juiz Gebran quando os detalhes virem à tona?
Pedirá demissão em solidariedade ao mouro? Pedirá férias? Se candidatará a deputado pelo PSDB?
Relatório
Esse é o relatório final?
Mantidas as sugestões e acatada pelo menos a de investigação dos de curitiba pela PGR, vai ficar interessante.
Se Raquel acatar e não engavetar, ela, que já está ” porr aqui ” com os insolentes de curitiba, , vai botar a cambada pra correr.
Penso que ela não deve ter esquecido a desfeita pública em desafio à sua autoridade praticada pelos fedelhos do sul.