

Deixe um comentário
AMORAIZA
- 2017-12-13 01:50:12Positivo
operante!
E, como diz a globa, "tudo a ver".
AMORAIZA
- 2017-12-13 01:48:07Não conte com isso
Debaixo desse angú tem caroço.
O judiciário é só um braço do poder político, e a soldo.
Walter Serralheiro.'.
- 2017-12-12 16:28:04Ministério publico Português é PÚBLICO e não privado
Portugal é um Estado Democrático de Direito, onde não há juizecos amigos de corruptos, ministros da suprema corte a soldo das igrejas ou políticos mancomunados com o crime organizado.
Embora um possivel pedido de prisão dos envolvidos não consiga prender os acusados em território brasileiro, estes estarão confinados por aqui, sob a "proteção" de magistrados amigos.
Se colocarem o pé em qualquer outra nação, a Interpol irá caça-los.
Tráfico internacional de humanos é combatido implacavelmente por governos sérios. Repito, governos sérios
Fico por aqui, já que todos entenderam o alcance de minhas palavras.

Fábio de Oliveira Ribeiro
- 2017-12-12 14:24:34Não estou nem surpreso, nem
Não estou nem surpreso, nem espantado. Traficar crianças é um crime menor se for comparado ao estrago que estes vagabundos fizeram ao sistema constitucional e à democracia brasileira.
ze sergio
- 2017-12-12 13:43:37Universal.....
Será que um país maravilhoso como o Brasil, por total inércia e omissão da sua Sociedade, só consegue produzir este tipo de situação? Espetacular Portugal, para onde está se transferindo nossa elite econômica. Juntamente para onde está indo se esconder a bandidagem brasileira. Esta da matéia, famílias inteiras de polítcos e figuras públicas atoladas em corrupção. E o tal do nosso crime organizado. Outro dia, a Polícia Portuguesa, matou por engano uma brasileira. Só que havia uma ocorrência continuada de explosão de caixa eletrônico, naquele momento. Informação omitida por nossa Imprensa. Explosão de Caixa Eletrônico? Conhece a história?
Lucio Vieira
- 2017-12-12 13:04:01Lembrando que por trás pode ter briga ideológica e de mercado
A TVI pertence a entidades católicas e a Record em Portugal, desde que se instalou em 2006, viu a sua audiência sextuplicar em 2016. Em relação a 2015, a emissora alcançou um crescimento de 20%. Segundo os dados da GfK, a RecordTV é o canal por cabo mais visto de segunda a sexta-feira no principal horário da televisão portuguesa (20h às 24h). Também em 2016, a emissora conquistou preferência do público em Portugal aos domingos, desde o início da tarde (15p0) até ao final da noite (24h00).As matérias parecem mostrar fatos identificados por trás que pesam contra membros do alto escalão da igreja universal, mas a situação lembra a época em que a Globo fez campanha contra a IURD em seus noticiários, anos atrás, quando a Record começou a lhe incomodar em poder de capital e de audiência.Mundo velho em que é preciso estar realmente bem informado para não cair em partidarismos ou vir a ser leviano/hipócrita.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Luiz (o outro)
- 2017-12-13 14:21:04Piada
"Ressalvamos que os bispos e pastores têm de manter um comportamento moral irrepreensível, o que não foi o caso de Alfredo Paulo Filho."
Ah, como seria bom se isso fosse minimamente verdade...