Bolsonaro é denunciado por ‘crime de lesa-pátria’ no MPF por liberar plantio de cana-de-açúcar na Amazônia

De acordo com a legislação brasileira, o crime de lesa-pátria é aquele que atenta contra a integridade territorial e a soberania nacional.

Para pesquisador e autor da ação Lucas Ferrante, cultivo da planta pode aumentar os desmatamentos e comprometer a biodiversidade também do Pantanal – (Foto: Wenderson Araujo/CNA)

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Zé Sérgio

- 2019-11-18 09:35:29

Estado Ditatorial Absolutista Caudilhista Assassino Esquerdopata Fascista. Não será fácil para o Capitão, acabar com 9 décadas de doutrinação. Acabar com a 'Velha Política'. Quer dizer que além de entregar o território brasileiro aos interesses internacionais do NeoColonialismo Ecológico, agora querem impedir o Povo Brasileiro de produzir dentro do seu próprio país? De um lado o Povo Brasileiro. Do outro as Elites Ditatoriais dentro da máquina pública, como IBAMA's, CONAMA's, ICMBio's da vida. Por que não perguntam ao Cidadão Brasileiro, o que Ele acha mais razoável? NUNCA !!! Sabemos. 90 anos de um a farsante Democracia replicada em fraudulenta Redemocracia. O Brasil de muito fácil explicação.

Rui Ribeiro

- 2019-11-18 09:30:57

Esses Gojobas não estão nem aí para as Futuras Gerações nem para a Natureza. O lema desses Trogloditas é: "Après nous, le déluge", isto é, depois de nós, o dilúvio. O Sal da Terra (Beto Guedes) Anda, quero te dizer nenhum segredo Falo desse chão, da nossa casa, vem que tá na hora de arrumar Tempo, quero viver mais duzentos anos Quero não ferir meu semelhante, nem por isso quero me ferir Vamos precisar de todo mundo pra banir do mundo a opressão Para construir a vida nova vamos precisar de muito amor A felicidade mora ao lado e quem não é tolo pode ver A paz na Terra, amor, o pé na terra A paz na Terra, amor, o sal da... Terra, és o mais bonito dos planetas Tão te maltratando por dinheiro, tu que és a nave nossa irmã Canta, leva tua vida em harmonia E nos alimenta com teus frutos, tu que és do homem a maçã Vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais que dois Pra melhor juntar as nossas forças é só repartir melhor o pão Recriar o paraíso agora para merecer quem vem depois Deixa nascer o amor Deixa fluir o amor Deixa crescer o amor Deixa viver o amor O sal da Terra Terra...

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador