Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno morre aos 56 anos

Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo PSDB e durante os primeiros meses do governo Bolsonaro foi secretário-geral da Presidência da República

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Jornal GGN – O ex-ministro de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, morreu na manhã deste sábado (14), após um infarto fulminante, aos 56 anos. Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo PSDB e durante os primeiros meses do governo Bolsonaro foi secretário-geral da Presidência da República.

De acordo com reportagem de O Globo, Bebianno estava em Teresópolis junto com seu filho e um caseiro, quando começou a apresentar os sintomas e avisou ao filho, por volta das 4h30 da manhã. Nesse horário, teria ido ao banheiro para tomar um medicamento e minutos depois caiu, com ferimentos na cabeça.

O ex-secretário foi levado a um hospital de Teresópolis, mas não resistiu. As informações foram transmitidas pelo presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.

Bebianno esteve ao lado de Bolsonaro ainda durante a campanha eleitoral e, como fã, ofereceu ao então candidato presidencial apoio jurídico voluntário para a campanha. Foi Gustavo Bebianno quem fez o hoje mandatário chegar ao PSL de Luciano Bivar e disputar as eleições pelo partido.

Bebianno foi escalado ao governo de Jair Bolsonaro como braço-direito do mandatário, na Secretaria Geral da Presidência, mas após as acusações do PSL envolvendo as candidaturas laranja e brigas internas com o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, ele foi demitido do cargo ainda em fevereiro do ano passado.

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Morte muito suspeita, PORQUE infarte pode ocorrer por favor exemplo por envenenamento, como ocorre na política em várias partes do mundo governadas por fascistas e ditadodores. “” SERÁ QUE O BEBIANO SABIA MUITO MAIS DO QUE DISSE?””

  2. Foi conselheiro, apoiador e advogado pessoal do Jair Messias. Um certo estranhamento é que Bebiano seria lançado oficialmente candidato do PSDB (anti-Bolsonaro), na cidade do RJ. Bebiano vinha falando sobre a facada e sobre dúvidas ao zero dois Carlos. Facada que antes da viagem aos EUA Bolsonaro falava tinha sido no pescoço e que na viagem pronuncia ter provas de que sua eleição fora fraudada.
    A família cada vez mais cheia de coincidências e repleta de miséria humana e sangue em seu entorno. (e agora comprovadamente, criadora de fake news até no território de seu fascínio, os EUA)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador