“Avenida Paulista” brinda portugueses com música brasileira

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Músicos Mariana Aydar e Dani Black

Jornal GGN – Neste fim de semana, de 10 a 12 de fevereiro, Portugal recebe a segunda edição da mostra “Avenida Paulista”. O evento levará ao palco do Teatro Municipal de Lisboa e do Cine Teatro Louletano, na cidade de Loulé, os músicos brasileiros Mariana Aydar, Dani Black, Márcia Castro, MOMO e a cantora Dom La Nena.

“Avenida Paulista” foi idealizada com o intuito de levar ao público português novos talentos vindos do Brasil. Durante a mostra, MOMO apresenta canções de seu novo álbum, produzido em Portugal por Marcelo Camelo. Os artistas Dani Black e Mariana Aydar estreiam uma parceria, com canções de seus últimos cds. Já a cantora e violoncelista, Dom La Nena, apresenta “Soyo” e seu novo EP.

A mostra, criada pela empresa portuguesa UGURU, tem direção de António Cunha e Carmo Cruz. O próximo passo do projeto trará à São Paulo uma versão portuguesa do projeto, intitulado “Avenida Liberdade”. Os artistas portugueses Rui Massena, Teresa Salgueiro e Rodrigo Leão (ex-Madredeus), Pedro Moutinho, Mísia, fazem parte da iniciativa.

Confira “La Nena Soy Yo”, de Dom La Nena:

https://www.youtube.com/watch?v=XLPwCyKL8cU&list=PLu8poO6G60R6xa4PnvwwclJyDYPkYT8p0 width:700 height:394 align:center

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador