Bachelet convida Ana Estela Haddad para rede latina de proteção à primeira infância

"Ana Estela deve agregar a experiência de políticas públicas coordenadas por ela quando foi primeira-dama de São Paulo, na gestão de seu marido, Fernando Haddad", diz colunista

Jornal GGN – A ex-presidente do Chile e Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas, Michelle Bachelet, convidou a ex-primeira-dama de São Paulo, Ana Estela Haddad, para integrar uma rede internacional de proteção à primeira infância na América Latina. A informação é da colunista Mônica Bergamo, na Folha desta quinta (5).

Bachelet encabeça a Horizonte Ciudadano, uma entidade que “trata de políticas públicas voltadas a metas de desenvolvimento sustentável” fixadas pela Comissão de Direitos Humanos para 2030.

Na visão de Bergamo, “Ana Estela deve agregar a experiência de políticas públicas coordenadas por ela quando foi primeira-dama de São Paulo, na gestão de seu marido, Fernando Haddad (PT-SP), na prefeitura, de 2013 a 2016.”

Leia também: Ana Estela Haddad, a São Paulo Carinhosa e uma frente pela primeira infância, por Lourdes Nassif

Confira, abaixo, algumas entrevistas que Ana Estela concedeu ao canal do GGN no YouTube.

O GGN prepara uma série de vídeos sobre a interferência dos EUA na Operação Lava Jato. Quer apoiar esse projeto? Acesse www.catarse.me/LavaJatoLadoB

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Cinco fatos surpreendentes sobre desigualdade no Reino Unido

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome