Bolsonaro anuncia próprio horário eleitoral

Presidente promete atuação diária para candidatos que apoia nas eleições municipais; Procuradoria Eleitoral pede apuração

Foto: Reprodução

Jornal GGN – A uma semana das eleições municipais, o presidente Jair Bolsonaro prometeu que vai atuar de forma mais efetiva junto aos candidatos que apoia.

“A partir de segunda-feira, está quase certo que todo dia, às 19 horas, eu vou ter o meu horário eleitoral gratuito”, disse o presidente durante uma live onde pediu votos à Coronel Fernanda (Patriota), candidata ao Senado pelo Mato Grosso – o Estado está com uma vaga em aberto por conta da cassação de Selma Arruda, no ano passado.

Como explica o jornal O Globo, Bolsonaro já usou sua live na última quinta-feira para pedir votos à Coronel Fernanda e outros candidatos, afirmando que faria seu próprio horário eleitoral gratuito.

Por conta do posicionamento do presidente, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) do Rio de Janeiro fez um pedido ao Ministério Público Estadual (MP/RJ) para investigar a veiculação de vídeos de Bolsonaro fazendo propaganda para candidatos, considerando um possível cometimento de ilícitos eleitorais no material divulgado.

 

 

Leia Também
“Bolsonaro nos torna uma presa fácil num mundo de predadores profissionais”, diz Haddad
Adriano da Nóbrega fazia parte de núcleo executivo das rachadinhas de Flávio Bolsonaro, diz MP
Russomano é multado pelo TRE-SP por postagens contra Boulos
Gisele Cittadino explica as consequências do roubo da soberania popular com o golpe de 2016 no Cai na Roda
Emissões do Brasil sobem 10% no 1º ano de Bolsonaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora