Bolsonaro humilha Sergio Moro e agradece PF por operações que ajudaram em sua eleição

“O trabalho de vocês no combate à corrupção fez que muitos olhassem para um candidato diferente e eu acabei sendo eleito”, disse o presidente

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Em cerimônia de formatura de novos policiais federais nesta quinta-feira (8), Jair Bolsonaro rebaixou a passagem de Sergio Moro pelo governo e aproveitou para agradecer a Polícia Federal pelas operações contra políticos que ajudaram em sua eleição em 2018.

“O trabalho de vocês no combate à corrupção fez que muitos olhassem para um candidato diferente e eu acabei sendo eleito”, disse Bolsonaro.

No dia anterior, o presidente afirmou em outro evento no Planalto que acabou com a Lava Jato porque não existe mais corrupção no governo. Nesta manhã, ele reforçou a declaração, dizendo que seus ministros não dão motivos para serem investigados – ignorando que o ministro do Turismo, Marcelo Antônio, foi indiciado pela PF no caso do laranjal do PSL.

Ao elogiar sua equipe de governo, Bolsonaro ainda disse que o novo ministro da Justiça, Augusto Mendonça, é “muito, muito melhor” do que “aquele que nos deixou há pouco tempo”, em referência a Moro.

Nas redes sociais, Moro respondeu a Bolsonaro, na noite de quarta (7), que acabar com a Lava Jato é por si só uma vitória da corrupção da velha política.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora