
Jornal GGN – Marcelo Odebrecht disse diante do juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal de Curitiba, nesta sexta (4), que condenar Lula com base nas delações “contraditórias” de Emílio Odebrecht e Antonio Palocci seria uma “injusto”.
“É tremendamente injusto fazer uma condenação de Lula sem que se esclareça as contradições dos depoimentos de meu pai e Palocci”, disse Marcelo, segundo relatos do portal Metrópole.
Ainda de acordo com o site, Odebrecht afirmou ao juiz que nunca participou de uma “tratativa ilícita” ao lado do ex-presidente, ao contrário do que afirmam outros delatores, principalmente Palocci.
Nesta ação penal, Lula é réu por supostamente beneficiar a Odebrecht com aumento nas linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a realização de obras em Angola. Em troca, campanhas do PT supostamente receberam doações que somam R$ 64 milhões.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Não importa…..NENHUMA testemunha afirmou que o maldito triplex pertencia a Lula….os engenheiros afirmaram que o dinheiro da reforma era da empreiteira e que Lula era potencial comprador…..bastou o depoimento, sem compromisso nenhum, de um cidadão condenado a uma dezenas de anos e retirado as pressas da cadeia para depor ……..
não respeitaram tb as mais de setenta testemunhas
que queriam falar a favor de lula
mas sequer foram escutadas.
o estado de exceção continua,
embora um pouco menos cruel – alguns
já pulbicam coisas em favor da
inocencia evidente de lula..