Duas perguntas para começar bem o fim de ano

2013 acabou, o mensalão petista também. 2014 será o ano judiciário da roubalheira tucana. Portanto, eis aqui duas perguntas para começar bem 2014:

O @MPF_PGR pedirá a prisão preventiva de @geraldoalckmin_ e @joseserra__ p/ evitar que eles impeçam a investigação da roubalheira no Metrô?

O @STF_oficial prenderá preventivamente @geraldoalckmin_ e @joseserra__ p/ evitar que ambos impeçam a investigação da roubalheira no Metrô?
 

A cruzada moralista da direita não fracassou. Que venha a cruzada moralista da esquerda para explodir de vez o sistema político-partidário brasileiro e para obrigar a mídia/população a atacar ferozmente o ultimo bastião institucional capaz de limitar ou destruir a soberania popular em benefício de alguns ladrões (os tucanos) com prejuízo dos ladrões “menos iguais” (os petistas). 
 

As duas perguntas que fiz são bastante incomodas. Se mandar prender os dois tucanos asquerosos o STF decreta sua auto-destruição, além de fomentar uma nova rebelião da direita paulista contra a União. Se não mandar prender Geraldo Alckimim e José Serra o STF perderá o pouco de credibilidade que lhe resta.

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador