Eleições: PSL confirmará Joice como candidata à prefeita de SP

Em meio à reaproximação do partido com Jair Bolsonaro, deputada federal deve ser indicada em convenção programada para amanhã

Foto: Reprodução

Jornal GGN – A direção do PSL irá confirmar a candidatura da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) para a prefeitura da cidade de São Paulo. O anúncio será feito amanhã, na convenção do partido.

Segundo informações do portal UOL, a convenção será realizada entre as 9h e 14h. O dia 31 de agosto também marca o início do período em que os partidos precisam se reunir para definir as candidaturas que disputarão a eleição de 15 de novembro.

O presidente estadual do PSL, o deputado federal Junior Bozzella (SP), será responsável por conduzir o processo de confirmação da candidatura de Joice, e coordenador da campanha da candidata.  Marcos Cintra, ex-secretário especial da Receita Federal, responderá pelo plano de governo.

O anúncio do nome de Joice ocorre no momento em que o partido presidido pelo deputado Luciano Bivar ensaia uma reaproximação com Jair Bolsonaro, que deixou o PSL em novembro do ano passado. Antigos aliados, Joice e Bolsonaro encontram-se afastados.

 

 

Leia Também
Partidos políticos refletem baixa representatividade de negros
Nove capitais distribuem auxílios emergenciais à população
Editorial da Folha traz a ‘ditabranda’ de volta, diz Jânio de Freitas

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora