Esquema S: A decisão de Marcelo Bretas que transforma advogados em réus

Lava Jato usa delação de Orlando Diniz para transformar Cristiano Zanin e outros advogados em réus. Leia a íntegra da decisão do juiz do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas

decisao bretas

Recomendado:

Zanin denuncia “retaliação” e abusos de autoridade da Lava Jato no Rio

Lava Jato faz operação “estranhíssima” e “pirotécnica” contra advogados de Lula

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Propina nas nádegas faz parte da guerra híbrida, por Wilson Luiz Müller

3 comentários

  1. Tudo dentro do esperado. O PJ ( Partido da Justiça ) composto pelos membros do Ministério Público e do Judiciário, está cumprindo seu papel de capitão-do-mato. De forma instantânea, temos o desejo de Bretas em se tornar juiz do STF e, para tal, está mostrando serviço ao chefe da Familícia.

    Nas redes sociais é preciso que o PT entre na disputa pela narrativa que é francamente favorável aos fasci-milicianos-evangélicos. Gleisi, cadê o Gabinete do Bem?
    O curso de uso de redes sociais pela Fund. Perseu Abramo está bom, mas isso tem que ser levado para o maior número possível de militantes e não deve ficar preso ao calendário eleitoral. Os fasci-milicianos-evangélicos não se prendem ao calendário eleitoral. No dia 7 de setembro teve o show encenado com uma criança de 10 anos pelos milicianos. Agora eles já estão gerando bovininhos, alterar a percepção das crianças em prol do fascismo é um crime e estamos assistindo sem agir.

    Acorda, PT!
    #EraMuitoMelhorComPT.
    #Bretas=Moro=Familicia.

    PT, apoiar fasci-miliciano-evangélico em Belfort Roxo, NÃO!

  2. Lamentamos este ilustre representante da justiça acusar. perseguir infundadamente o advogado “Zanim” com conduta ilibada em toda sua trajetória na função advocatícia isto no minimo é irresponsabilidade deste justiceiro da “justiça” querer acusar o advogado do ex-presidente (Lula) ou compara-lo aos ilustres que comandam quadrilhas.

  3. E assim, a milícia marombeira vai arrombando o estado e entranhando cada vez mais com métodos sujos e corrompidos.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome