Fabrício Queiroz e esposa têm prisão preventiva decretada

Despacho expedido pelo desembargador Milton Fernandes de Souza pode ser cumprido ainda hoje; prisão domiciliar foi revogada nesta quinta-feira

Fabricio Queiroz ex assessor e ex motorista do senador flavio Bolsonaro - foto Policia Civil/São Paulo

Jornal GGN – O ex-assessor Fabrício Queiroz e sua mulher Márcia Aguiar tiveram a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira, após expedição de mandados por parte do desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ).

Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro podem prender o casal ainda nesta sexta-feira (14/08), segundo informações do jornal O Globo. Caso não exista tempo hábil, os mandados podem ser cumpridos no final de semana.

“A Secretaria de Administração Penitenciária deverá acautelar os réus em unidades destinadas a cada um dos gêneros e que provejam as suas seguranças, expressamente vedado o acautelamento no Batalhão Especial Prisional”, diz o despacho do desembargador, após ordem do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Félix Fischer, que revogou a prisão domiciliar de Queiroz e de Márcia em decisão proferida na noite de quinta por apontar que ambos atuaram para obstruir a investigação e adulterar provas.

Queiroz é suspeito de ser operador financeiro de esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), hoje senador. Márcia também é suspeita de participar do esquema.

 

Leia Também
A escolha de Bolsonaro: agradar Trump ou o agronegócio?
Frente única burguesa sustenta Bolsonaro, por Marcus Ianoni
Apoiadora de Bolsonaro fez MP perder prazo contra foro especial de Flávio
Homem que negociou loja a Flávio Bolsonaro afirma ter sofrido ameaças

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Europa considera divisão do acordo com Mercosul

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome