Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. GENERAL HELENO: CONTE A VERDADE AO MIKE POMPEU

    O Mike, general, está chamando o Maduro de traficante de drogas.

    Mas como o Sr. sabe, general, os 39 kg de cocaína encontrado pela polícia da Espanha estava “escondido”
    num dos aviões da comitiva presidencial do nosso “querido presidente” Jair Bolsonaro.

    Portanto, chamar o presidente Maduro de traficante sem mencionar o nome de Bolsonaro é uma tremenda sacanagem. O Senhor não acha?

    Ou será que o Mike não conhece o caso dos 39 kg de cocaína, faltando um para completar 40.

  2. Posso estar enganado, mas mais de uma vez estou lendo e ouvindo, nas mídias tradicionais, artigos e comentários em que a bola foi levantada aqui primeiro. Sobre segurança alimentar, a bolabda vez, salta aos olhos.

  3. O mundo cão a que levaram o Brasil
    Fernando Brito no Tijolaço
    18/09/2020
    9:36 pm

    Não surpreende ninguém o novo coice de Jair Bolsonaro aos doentes e mortos pelo coronavírus, hoje, ao dizer, no Mato Grosso que a “conversinha mole” de “ficar em casa é para fracos”.

    É apenas mais uma exibição da estupidez do sujeito desqualificado que, ocupando a Presidência da República, a todos nós desqualifica, porque nos torna impotentes para reagir como deveríamos, não apenas em homenagem a eles mas, também, a todos que procuraram proteger suas famílias com o isolamento possível e, às vezes, quase impossível.

    No momento em que o Mato Grosso está ardendo com um recorde de incêndios, que devastam a fauna do Pantanal, o marqueteiro da insensatez levantou um cachorro como troféu, embora o pobre bicho, assustado, não tenha a qualquer culpa em virar símbolo da imbecilidade presidencial.

    Não é preciso dizer que Jair Bolsonaro reduz a uma questão de “macheza” resistir a uma doença que está a poucos dias de completar um milhão de vítimas fatais em todo o mundo, numa contagem macabra em que o Brasil tem uma das maiores taxas de mortalidade,: a sétima e, dentro de dois ou três dias, a terceira entre países com mais de 10 milhões de habitantes.

    Embora o mundo esteja coalhado de governantes medíocres, nesta quadra da História, é uma vergonha que a todos os brasileiros atinge o fato de termos chegado a este nível de degradação, em matéria de governantes.

    Mas é ainda pior a chaga que Bolsonaro está gravando na testa de nossas elites, que foram cúmplices da sagração de um imbecil deste naipe ao mais alto cargo da República.

    O cachorro que Bolsonaro ergueu em triunfo, homenageando a si mesmo e a outros fortes, ao menos, não tem culpa na eleição de um tipo assim, capaz de latir selvagemente.

    Piores são os que creem que o Brasil é um canil ao qual têm de colocar um pitbull a governar, feroz e impiedoso, pronto a nos dilacerar se não o obedecermos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador