GGN vence o Prêmio Destaque Econômico de 2019 pelo Conselho Federal de Economia

O Conselho Federal de Economia (Cofecon) acaba de premiar o Jornal GGN com o Prêmio Destaque Econômico de 2019.

A escolha é feita por consulta aos conselhos regionais de economia e referendado pelo Cofecon.

O prêmio será entregue em setembro de 2020 em João Pessoa/PB.

 

Luis Nassif

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns, Nassif, Lourdes e toda a equipe que , todos os dias, trabalham com seriedade para que essa conquista fosse possível!

    Albertino Ribeiro.

  2. Parabéns, Nassif, Lourdes e toda a equipe que , todos os dias, trabalham com seriedade para que essa conquista fosse possível!

    Albertino Ribeiro.

  3. Parabéns , Nassif! Um orgulho para todos nós que há muito o acompanhamos! Muito bom sabermos que estamos do lado certo e fiéis àquele que nos informa com seu conhecimento!
    Viva Nassif!
    Obrigada!

  4. Parabéns ao GGN, sua direção é toda sua equipe de profissionais da informação, por sua conquista merecida, em defesa: da informação verdadeira imparcial e instrutiva, da democracia, do estado de direito, da soberania do povo brasileiro e do Brasil.
    Parabéns também ao Conselho Federal de Economia – CONFECON, por seu senso ético, profissional e de justiça, por valorizar e reconhecer o valor e profissionalismo ético e patriótico do GGN, como veículo da informação responsável, ética e instrutiva dos cidadãos, que é motivo de orgulho nacional para todos nós, que acompanhamos e também aplaudimos, sua digna conquista.
    Que outras organizações similares, se espelhem na coragem, no profissionalismo ético e na informação verdadeira, imparcial e instrutiva do GGN.
    Vida longa e sucesso pois, o Brasil precisa de mais GGN’s para ajudarem o nosso povo a conhecer e praticar pelo menos, os 07 primeiros Artigos, associados ao Artigo 70 de nossa Constituição Federal, especialmente, lendo e fixando na sua mete de cidadão, os Artigos 3°, 4° e 5° da CF.
    São a nossa opinião, sugestões e apelo às pessoas que se instrua com a verdade para, assim, mudarmos de fato, a situação política, social e econômica da nação brasileira.
    Paz e bem
    Sebastião Farias
    Um brasileiro nordestinamazônida

  5. Parabéns pelo excelente trabalho . Pena que a maioria da populacâo ainda não conheca o GGN. Creio que o recebimento do prêmio ajude um pouco a mitigar este problema. Precisamos mesmo de maior pluralidade de opiniões e ideias.

  6. Não concordo com o prêmio,me parece algo mais político do q tudo,economia nem é o carro chefe do ggn,se puderem dizer o pq o ggn ganhou e os concorrentes seria muito melhor para nós esclarecer,desse jeito a informação foi enfiada a seco goela abaixo de todos nós,e eu quase engasguei(surpreso)sou ggnista mas tá tudo muito estranho/esquisito !!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador