Gilmar Mendes classifica invasão de hospitais por bolsonaristas como “crime”

Ministro do STF usou redes sociais para criticar pedido de Jair Bolsonaro; Carlos Bolsonaro defende posição do pai e fala em fiscalização

Enquanto Mendes (esq.) critica invasão de hospitais, Carlos Bolsonaro defende posição do pai

Jornal GGN – O pedido que o presidente Jair Bolsonaro fez aos seus seguidores para entrar em hospitais e filmarem leitos de UTI provocou reação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, Mendes usou as redes sociais para criticar o pedido de Bolsonaro, conforme postagem abaixo:

Após a publicação de Mendes, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, usou a mesma rede social para defender o posicionamento do pai:

Na ocasião, Jair Bolsonaro afirmou que seria preciso pessoas “na ponta da linha” para mostrar se os leitos hospitalares estão ou não ocupados, e se os gastos atuais são compatíveis. Na semana passada, cinco deputados estaduais de São Paulo invadiram o Hospital de Campanha do Anhembi, na zona norte da cidade, sob o argumento de fazer uma vistoria no local.

 

Leia Também
Associação de Médicos pede reação à invasão dos Hospitais de Campanha
Bolsonaro deveria ser responsabilizado por invasão a hospital no Rio, diz jurista
A vida pregressa de Sergio Moro: saiba como ajudar o projeto do GGN

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

7 comentários

  1. Bandido e voce vereador federal, que ao inves de trabalhar encontra-se escondido em brasilia vivendo de fakes e fofocas mas recebendo salário. Voce e todos que praticam crimes incentivados por esta família precisam ser processados.
    A olho vistos o numero de seus apoiadores diminuem, e os residuos, como ratos encurralados, apenas causam repulsa aos que cruzam, e o povo que age contra o fascismo e a injuria começa a chuta-los onde os encontra.

  2. A NecroPolítica Brasileira do Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista é um Circo de Horrores. Quer dizer que Gilmar Mendes, lá de Portugal onde mora e transferiu Propriedades, Família, Patrimônio, Ações de Estatais Brasileiras Privatizadas e Negociadas em Bolsa de Valores de NY, assim ficando longe do alcance de Legislação Brasileira (quando preciso for, é claro !!) descobriu que CRIME é fiscalizar a Corrupção e Superfaturamentos produzidos por Prefeitos e Governadores enquanto inflam a histeria com a tal Doença de Inverno?!!! O Crime está em verificar Hospitais Vazios e Equipamentos milionários superfaturados sem uso, ao invés da abissal corrupção produzida por Barbalho, Witzel, Covas, Dória entre tantos?!! Pobre país rico. Hoje, Museus e Pontos Turísticos lotados por toda Europa enquanto a Imprensa Tupiniquim tenta esconder o óbvio. Mas de muito fácil explicação. CARLOS ALBERTO SILVA

  3. por isso o mundo quer distancia do Brasil e dos brasileirmros diante de 17 casos de covid 19, a China monta operação de guerra para impedir a propagação do virus : por aqui são milhares de casos por dia e a Dona Maria a Louca faz o que? Manda invadir hospitais, stf, pois o plano é aproveitar a pandemia para instalar o caos e virar ditador… q loko mano, q fase

  4. Primeiramente temos que levar em consideração que, um tucano golpista travestido de juiz, que chegou a emitir habeas corpus na calada da noite para o médico(?) abdelmassih o estuprador de mais de 50 pacientes, tem lastro para dizer o que é crime ou não? É a função de um juiz dar pitaco em público sôbre o que é crime ou não ou isso é coisa de juiz tucano blindador e libertador de traficantes de cocaína da gangue do aécio neves / fernando henrique cardoso?

    E que os crimes do boçal sejam punidos sumariamente, de preferência, pois lugar de fascista criminoso traficante não é na presidência da república tomada pelos milicos maçons ditadores neofascistas.

    Só com ajuda divina para sairmos das mãos desses crápulas maçons demotucanos aécio-bolsonaristas golpistas, assassinos, traficantes, larápios, lesa-pátrias, vira-latas, merendeiros, superfaturadores, racistas….. neofascistas.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome