Glenn responde a ameaças de Moro e diz que Brasil passa vergonha lá fora

""Moro mente quando nos associa ao hacker. Ele não tem evidências disso. Ele deveria parar com essa tática porque é uma violação à Constituição brasileira", comentou o jornalista do Intercept

Jornal GGN – O jornalista Glenn Greenwald afirmou na tarde desta terça (25) que o ministro da Justiça Sergio Moro tenta criminalizar o jornalismo do Intercept e faz o Brasil passar vergonha no exterior com esse atentado à liberdade de imprensa e garantias constitucionais.

Glenn disse que o tempo todo Moro associa o Intercept a “hackers criminosos”, “falando que nós temos envolvimento” no crime resultou no vazamento. “A intenção de Moro é obvia. É uma ameaça, está tentando nos intimidar e criminalizar.”

“Quero falar uma coisa sobre isso. Eu tenho passaporte norte-americano, minha família (também) pode sair desse País a qualquer minuto. Se eu tivesse envolvimento nesse crime, eu ficaria aqui? Eu poderia sair a qualquer minuto, mas eu estou publicando esses documentos e vou ficar aqui”, disparou Glenn.

“Moro mente quando nos associa ao hacker. Ele não tem evidências disso. Ele deveria parar com essa tática porque é uma violação à Constituição brasileira. Essa tática não dará em nada, a não ser estragar a imagem do Brasil internacionalmente, porque o ministro está criminalizando o jornalismo”, pontuou.

Leia mais: Glenn: “Não era às vezes, era o tempo todo” Moro atuando contra Lula

O GGN ESTÁ EM CAMPANHA NO SITE “CATARSE” PARA LANÇAR UMA SÉRIE DE REPORTAGENS E UM DOCUMENTÁRIO INÉDITO SOBRE PREVIDÊNCIA, TOMANDO AS CONSEQUÊNCIAS DA CAPITALIZAÇÃO NO CHILE COMO EXEMPLO DO QUE O GOVERNO BOLSONARO DESENHA PRO BRASIL. PARA SABER MAIS E APOIAR ESSE PROJETO, ACESSE: www.catarse.me/oexemplodochile

 

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Concordo com Glenn, o Brasil passa vergonha no exterior sim, simplesmente por aceitar (tolerar) pessoas inescrupulosas como ele aqui em nosso País.

    1. Alex: vc poderia dizer pq vc acha que ele é o inescrupuloso, por (suponho eu) mostrar as mensagens?
      E pq vc acha que moro (denovo: suponho) que está agindo de maneira verdadeiramente inescrupulosa(mostrado não só pelo Glenn mas pelos fatos (passados) onde aconteceu o que ele falou o que queria e/ou deveria) está falando a verdade?
      Quem é que está contra nós nessa história?

    2. Vc nao se constrange em acusar um jornalista premiado para defender um juiz mal carater? Ñ gostar do pt e do lula é direito seu, mas perverter a verdade e tantas provas dos dialogos dos proprios procuradores, é o fim do Brasil, contra a justiça

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador