“Não existe contradição, é jogo combinado” entre Bolsonaro e Mandetta, diz jornalista

"Tu segues pela medicina e eu pela ignorância, o que der certo vira tese governista", diz Xico Sá sobre o plano de Bolsonaro

Presidente da República Jair Bolsonaro, durante visita ao Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás.

Jornal GGN – O jornalista Xico Sá afirmou nas redes sociais, na noite de domingo (12), que acha que o ministro Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro “estão combinadinhos”.

A aparente contradição entre Ministério da Saúde e o Planalto, quando o assunto é o distanciamento social como medida de mitigação contra o coronavírus, teria, em verdade, uma lógica obscura por trás.

“Não há contradição entre Mandetta e Bolsonaro, por mais que a mídia careça disso, isso virou jogo combinado: tu segues pela medicina e eu pela ignorância, o que der certo vira tese governista”, avaliou o jornalista.

“O certo é que entre o Messias e o Mandetta, noves fora o velho e bom SUS, no plano federal não nos preparamos para nada. Nada compramos, nada chegou e tivemos a genialidade de brigar com a China na pior hora. Sorte que temos os governadores!”, acrescentou.

Leia também: Governador do Piauí afirma que Ministério da Saúde anuncia mas não entrega

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

6 comentários

  1. Xico Sá está coberto de razão !!
    Veja o audio do Lorenzone de forma tosca vazado para CNN onde articulam contra o Mandetta, tudo isso não passa de um Teatro.

    Olha ai a relação do Mandetta com a Unimed e o caso do Prevent Senior.

    Era estranho dizer que havia pelo menos uma pessoa (Mandetta) decente no governo Bolsonaro e isso não se encaixava não tinha nexo, agora as peças começam se encaixar.

    Mas assim como foi criado o Eroi Moro ja se criaram o Eroi Mandetta, coisas da nossa Estória.

    Estamos f…, se houver 2022 teremos Bolsonaro, Mandetta, Moro, Luciano Ruck, Witzel, Maia, Doria já se armou o clube dos piores e essas serão as opções.

  2. comentei isso hoje de manhã com a minha irmã.
    Enquanto fingem esta briguinha – que na verdade é apoiada e, talvez, até ensaiada com a grande mírdia – não sabemos o real número de casos, o número de mortos, se o que o governo divulga ele realmente faz, etc etc etc
    Vamos acabar vendo cadáveres apodrecendo nas ruas.
    Gostaria que os desses vermes também estivessem lá.

  3. “…Nada compramos, nada chegou e tivemos a genialidade de brigar com a China na pior hora. Sorte que temos os governadores!”, acrescentou.”

    Exceto o governador aqui de Minas (Partido Novo) que não passa de um Jeca , incompetente; Pau mandado de Sub Humano que infesta a presidência.

  4. Até que enfim estão percebendo que Mandetta e o Bozo são farinha do mesmo saco, como de resto toda a estrutura golpista que se desenvolve desde 2016, que os mantém no poder para defender o mercado em favor também dos EUA.

  5. Menos, menos , menos…
    Se não pode ajudar, apenas não atrapalhe…
    Já estará fazendo um grande favor.
    Teorias do absurdo de novo não, por favor.

  6. Só se for o Bozo mesmo que vai aceitar esse jogo, onde só ele tem a imagem desgasta perante o mundo. De Teorias da conspiração já basta os Olavistas e Bolsominions.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome