Operação contra Bivar mostra que Bolsonaro usa PF de Moro como “polícia de governo”

Ainda de acordo com o colunista, a operação contra Bivar caiu como uma luva para Bolsonaro, que está em guerra com o partido por causa do fundo partidário

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O jornalista Kennedy Alencar usou seu blog no G1, na terça (15), para chamar atenção para um detalhe na Operação da Polícia Federal contra Luciano Bivar, presidente nacional do PSL. Antes mesmo de a PF sob Sergio Moro bater na porta do dirigente partidário, Jair Bolsonaro cantava por aí que ele estava “queimado” e deveria ser “esquecido” pela militância bolsonarista.

A recomendação ficou registrada em vídeo que circulou pela internet antes da busca e apreensão. Kennedy ironizou a situação: “O presidente da República tem uma bola de cristal.”

De acordo com o jornalista, “é inimaginável que no Brasil de hoje o presidente da República tenha se manifestado com base em informação privilegiada sob investigação sigilosa ou que esteja usando a PF subordinada a Sergio Moro (Justiça) como polícia de governo e não de Estado.”

Ainda de acordo com o colunista, a operação contra Bivar caiu como uma luva para Bolsonaro, que está em guerra com o partido por causa do fundo partidário.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Moro rebate coluna publicada na Folha de São Paulo

2 comentários

  1. Nenhuma novidade. Todo mundo sabe que o vagabundo Jair Bolsonaro tem feito tudo que pode para criar sua própria SS, sua própria Gestapo e sua própria Alemanha nazista dentro do Brasil. Mas alguns ainda fazem de conta que isso não é verdade.

  2. Li a história de vida dos 3 primeiros presidentes americanos, da formulação da carta da independência americana e a gente chega a conclusão que os bolsonaristas tem noção dos EUA a partir do pós bomba H de 1945!
    Eles não têm noções de como se construíram as bases daquela nação!
    Onde se construiu o nacionalismo americano!
    Lá não existe sem-terra e sem-teto crônicos como aqui muito em função da reforma agrária feita no pós-guerra civil do século XIX e do judiciário mais efetivo!
    E agora vendo como está agindo a PF, falta leitura de como agia a policia politica na itália e alemanha no início do século XX tanto no fascismo e nazismo!
    Estamos nos atrasando em cerca de 2 séculos em relação aos EUA e de 1 século em relação a Europa!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome