Primeira reportagem da série #OExemploDoChile está no ar, mas campanha continua

Esse material só foi possível graças ao apoio dos leitores do GGN que participaram da campanha de financiamento coletivo lançada no site Catarse

Jornal GGN – O GGN começou a divulgar nesta primeira semana de julho a série de reportagens especiais sobre capitalização da Previdência Social tomando o Chile como exemplo do que pode ocorrer com o Brasil, caso a reforma do governo Bolsonaro consiga abrir caminho para a privatização das aposentadorias.

A primeira reportagem conta como a implementação do sistema capitalizado – que é a “menina dos olhos” de Paulo Guedes – foi possível a partir da aliança entre liberais e militares durante a ditadura Pinochet. Para conferir a matéria, clique aqui.

Esse material só foi possível graças ao apoio dos leitores do GGN que participaram da campanha de financiamento coletivo lançada no site Catarse.

A campanha continua no ar. Atingindo a meta, nós lançaremos um documentário no YouTube sobre o tema.

Para apoiar esse projeto de jornalismo independente, acesse:

www.catarse.me/oexemplodochile

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pessoal,

    Tudo bem? Sugiro mais formas de recompensas e mais variações entre 10 e 100.
    Sugiro também mais publicidade(inclusive paga, FB, Insta etc) pra um financiamento mais ativo. O ideal é sair da bolha do público que aqui frequenta. A pauta é importante para todos os campos e espectros políticos.
    Esse tipo de campanha permite uma boa gama de recompensas.

    Se precisarem de ajuda pra fazer uma estratégia de recompensas e melhorar o plano de precificacao das recompensas, só mandar um e-mail que ajudo, gratuitamente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador