Toda a solidariedade ao Luis Carlos Azenha

Filho de comunista não se deixa intimidar pelos capachos colaboracionistas da ditadura militar

Maria Frô

Todos os bons jornalistas blogueiros do campo progressista, aqueles que José Serra chama de “sujos”, foram ou estão sendo processados pelas grandes corporações monopolistas midiáticas ou por seus lacaios: Luis Nassif por Veja e se desinforme; Rodrigo Vianna, Luiz Carlos Azenha, Marco Aurelio Mello pelo diretor de jornalixo da Rede  que acha que o povo é bobo; Lino Bocchini pela Ditabranda colaboracionista da tortura e censora; E o vampiro processou Amaury Ribeiro Júnior. 

E nós, ativistas pela democratização das comunicações, é que  defendemos a censura? Que odiamos a liberdade de expressão? Que queremos calar a imprensa?

E este governo sequelado, de joelhos para este monopólio nojento, golpista que todos os dias quer destruir a democracia, vai continuar alimentando os corvos amantes da censura? Mas é só com muita paciência pra não  radicalizar de vez e chutar o balde!

Para cada blogueiro censurado sugiro que façamos uma ampla divulgação, algo como um esculacho virtual, precisamos fazer estes juízes sentirem vergonha de num país onde a Justiça é inacessível a maioria da população eles perderem tempo protegendo o direito de censores de calar a crítica. 

TODA SOLIDARIEDADE A LUIZ CARLOS AZENHA E A TODOS OS BLOGUEIROS QUE ESSES PULHAS TENTAM SILENCIAR.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador