Toffoli convidou escolhido de Bolsonaro para assistir futebol e comer pizza

"Eu sou um cara que gosta de unir as pessoas, que todo mundo se divirta. Confraternizar", disse o ex-presidente do STF. Fux estaria contrariado, diz jornal

Jornal GGN – Após ser fotografado abraçando Jair Bolsonaro alegremente, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, aparece em reportagem de O Globo desta segunda (5) por ter feito uma confraternização em sua casa e convidado o escolhido de Bolsonaro para ocupar a vaga deixada por Celso de Mello na Suprema Corte.

Segundo o jornal, Toffoli recebeu Kassio Nunes “em sua casa juntamente com outros convidados, como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Assistiram juntos a um jogo de futebol pela televisão e, à noite, pediram carregamentos de pizza.”

Quem não tem gostado nada das confraternizações e aproximação de Toffoli com Bolsonaro é o novo presidente do STF, Luiz Fux. De acordo com O Globo, Fux disse a “interlocutores” que está “incomodado com o excesso de diálogo de Toffoli e [Gilmar] Mendes com o Planalto.”

Procurado, Toffoli disse: “Eu sou um cara que gosta de unir as pessoas, que todo mundo se divirta. Confraternizar. Foi uma confraternização, ninguém falou de trabalho. Não estávamos aqui para discutir assunto sério.”

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carlos Elisio

- 2020-10-05 13:24:26

Antigamente acabava em pizza. Agora começa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador