Toffoli convidou escolhido de Bolsonaro para assistir futebol e comer pizza

"Eu sou um cara que gosta de unir as pessoas, que todo mundo se divirta. Confraternizar", disse o ex-presidente do STF. Fux estaria contrariado, diz jornal

Jornal GGN – Após ser fotografado abraçando Jair Bolsonaro alegremente, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, aparece em reportagem de O Globo desta segunda (5) por ter feito uma confraternização em sua casa e convidado o escolhido de Bolsonaro para ocupar a vaga deixada por Celso de Mello na Suprema Corte.

Segundo o jornal, Toffoli recebeu Kassio Nunes “em sua casa juntamente com outros convidados, como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Assistiram juntos a um jogo de futebol pela televisão e, à noite, pediram carregamentos de pizza.”

Quem não tem gostado nada das confraternizações e aproximação de Toffoli com Bolsonaro é o novo presidente do STF, Luiz Fux. De acordo com O Globo, Fux disse a “interlocutores” que está “incomodado com o excesso de diálogo de Toffoli e [Gilmar] Mendes com o Planalto.”

Procurado, Toffoli disse: “Eu sou um cara que gosta de unir as pessoas, que todo mundo se divirta. Confraternizar. Foi uma confraternização, ninguém falou de trabalho. Não estávamos aqui para discutir assunto sério.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome