Tráfego e Homicídio no Quintal de Aécio

Depoimento do Investigador de Polícia, Lucas Arcanjo de MG sobre o homicídio ocorrido no aeroporto de Cláudio:

http://us.twitcasting.tv/f:100000291973951/movie/110798339

Cópia do BO citado pelo policial Lucas:

http://www.megacidadania.com.br/aecio-e-o-banditismo-tudo-a-ver/

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Investigações Obrigatórias pra fazer

    Obrigação Federal de Investigarem o Helicoptero e investigarem tudo o mais. O Aeroporto, a Ossada com perfuração a bala no crânio, Propinas para soltar Traficantes, Overdose no Palácio, Nióbio, Lista de Furnas com ou sem Gilmar Mendes, Prisões Ilegais, Dinheiro da Saude, Dinheiro da Educação. Favorecimento às Rádios do Aécio e de su Irmâ. Contas no HSBC. Obrigação do Procurador Janot que parece que esta protegendo o Senador Aécio. As Doações que o PSDB recebeu também vão ser consideradas PROPINAS igual ao PT ou essa reghra é só para o PT?

  2. Ossada sem identificação
    É curioso que a investigação não esteja conclusa. Se há suspeitas,se há familiares, etc. Por que ainda não se fez exame de DNA? É muito curioso para não dizer suspeito.

  3. Em sendo verdade essa

    Em sendo verdade essa publicação dá nojo até comentá-la, uma afronta desse político a todos os brasileiros, instalando um desiquilíbrio emocional à qualquer pessoa de bem. A falta de apuração desse fato, mostra a instituição da mais alta falta de vergonha e linha corrupta galopando sem freios.

     

  4. PATÉTICO!
    PEDIR DESCULPAS, É PATÉTICO! “– Promove-se a escuta telefônica no Gabinete da Presidência da República, em um ato recheado de crime contra a Segurança Nacional e, ainda por cima, um juiz da Justiça Federal entrega uma cópia das gravações assim obtidas para uma das emissoras mais reacionárias e mais interessadas em um golpe dentre todas (conhecida sonegadora de impostos nos governos neoliberais da direita). Esta organização, quase uma organização criminosa, edita as gravações e traz a público trechos selecionados de um diálogo entre a Presidente da República, Dilma, e um de seus mais proeminentes correligionários, o ex-presidente Lula. Crime contra a Segurança Nacional, no mínimo. É claro, como tantos outros episódios criminosos que envolvem a direita neoliberal, nada acontece e a impunidade prevalece. Dias depois, o dito juiz, aparentemente cooptado pelos neoliberais e pela clássica e secular entidade secreta que tantos golpes já promoveram e patrocinou mundo afora, vem a público para um patético “pedido de desculpas” ao Supremo Tribunal Federal pelo “equívoco” do vazamento criminoso. Claro, vai ficar tudo por isto mesmo, pois não vem ao caso promover qualquer ação corretiva.” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador