O novo golpe do TRF 4 a caminho

Em resposta à inspeção determinada pelo Ministro Luiz Felipe Salomão na 3a Vara de Curitiba e no TRF4, o Tribunal resolveu reagir.

O Tribunal Regional Federal da 4a Região planeja um contra-ataque à corregedoria do Conselho Nacional de Justiça. Em resposta à inspeção determinada pelo Ministro Luiz Felipe Salomão na 3a Vara de Curitiba e no TRF4, o Tribunal resolveu reagir. Há uma proposta concreta no Conselho de Administração do tribunal, de mudar a 13a Vara de criminal em previdenciária.

Com isso, todos os processos da 13a iriam para tribunais com juízes lavajatistas.

Luis Nassif

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ou acaba esse partido dos “limpos e cheirosos” da togacracia ou nunca teremos democracia. O Judiciário é um poder da República; não O PODER. Juiz é pra julgar; não pra fazer política partidária.

  2. Tem que acabar é com este câncer maligno para o Poder judiciário, que é o TRF4. Parece até que os seus integrantes tem muito mais a esconder do que se imagina, tal o medo de fiscalização e, principalmente, de impedir que Tacla Duran apresente todas as provas que diz possuir. O cheiro está cada vez pior e haverá um momento que ele será descoberto, para o bem e a saúde do país.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador