A comprovação dos propósitos golpistas do Ministro da Defesa

Ministro da Defesa, general Paulo Sérgio, em ativismo digital, retuíta texto claramente golpista.

Se alguém tem dúvida sobre os propósitos golpistas do Ministro da Defesa, general Paulo Sérgio, basta conferir o texto que mereceu o retuíte dele.

LULA-PRESIDENTE-RUINA-MORAL-DA-NACAO-1

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manoel

- 2022-07-13 08:03:30

Demoramos muito , para perceber , que temos uma Instituição inútil , e um peso para nosso País . As Forças Armadas , nunca cumpriram o papel a que são destinadas , e criaram formas escabrosas de sobrevivência , na politica nacional. Aliadas aos interesses internacionais , traíram e traem o Brasil , de forma acintosa e criminosa . As fronteiras , onde deveriam estar e vigiar , são um queijo - suíço , tal o número de passagens de drogas , contrabando de ouro ,cassiterita , diamantes , fuga de criminosos etc. No Alto Amazonas , os Cartéis de Drogas se instalaram sob a tutela militar , não digam que não sabiam , e a madeira e desmatamento correm à solto . Desde 1889 são omissos , e teimam em " tocar politica" , pois tem certeza que é ali , que está guardada a chave dos seus anseios . Cargos e muito dinheiro , benesses para filhos , noras e genros , viagens a Miami ,Portugal , Espanha com a parentalha . Em suma , são um peso morto , que já deveria ser extirpado no mínimo à metade , pois esperam um inimigo que nunca veio ou virá , nas praias cariocas sob o sol do verão e o batuque do tamborim .

jossimar

- 2022-07-12 20:12:40

Por estas e outras é que tenho UM ENORME DESPREZO por estes abacates podres. Vão para o quinto dos infernos seus traidores lesa pátria.

Fabio Passos

- 2022-07-12 18:03:22

Olá Nassif. Tudo bom? Tem gente tentando desqualificar suas postagens afirmando que o general não usa mais twitter. Creio que o correto é: compartilhou pelo whatsapp. Parabéns pelo seu trabalho!

GERALDO GALVÃO

- 2022-07-12 16:55:30

O mundo jurídico do Brasil e exterior, aguardam ansiosos as provas que condenaram o Lula nos processos a que foi submetido. O jornalista Reinaldo Azevedo volta e meia, renova o seu desafio a Sérgio Moro, a mostra em que parte dos processos estão as provas em que se baseou na condenação do ex-presidente

João

- 2022-07-12 14:41:18

É fundamental debater a diminuição do efetivo de nossas Forças Armadas. A tentativa de intromissão na justiça eleitoral demonstra o quanto temos militares demais e o que fazer de menos nos quartéis. A diminuição do efetivo deve abordar, principalmente, o número de oficiais estrelados. Eles estão sem ter o que fazer na caserna.

Luiz alberto Melchert de carvalho e silva

- 2022-07-12 13:38:05

O texto está sob a forma de imagem, o leitor de telas ão lê.

JOSE GERALDO VIEIRA DA COSTA

- 2022-07-12 13:30:44

Saudosos de 64 apresentam suas armas!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador