Lula e ministros irão viajar por todo Brasil para “conhecer os reais problemas” do povo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

"Eu tenho quatro anos para provar que o Brasil pode voltar a ser um país que respeita o seu povo", afirmou o presidente, nesta manhã de sábado (28)

Ricardo Stuckert

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou neste sábado (28) que irá viajar por todo o país para conhecer os “reais problemas” da população brasileira. 

O mandatário também afirmou que será acompanhado por seus ministros na futura caravana, a fim de buscar soluções para os desafios que virão. A declaração foi dada por meio das redes sociais.

Eu tenho quatro anos para provar que o Brasil pode voltar a ser um país que respeita o seu povo. Vou voltar a viajar o país para conhecer os reais problemas, e levarei nossos ministros, porque um país como o Brasil não pode ver o povo passando fome. Bom dia para todos”, escreveu Lula, em seu perfil no Twitter. 

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Ontem (27), durante reunião com os 27 governadores da federação, o petista afirmou que irá ouvir igualmente os pedidos dos líderes regionais de oposição. Segundo ele, o diálogo entre governistas e oposição é essencial para mostrar que o país voltou à democracia.

“O que aconteceu no dia 8 de janeiro não vai se repetir. Vamos recuperar a democracia nesse país. (…) Por isso, eu falo que o Brasil vai voltar a normalidade”, disse Lula. “Em cada estado que eu for, eu irei visitar o gabinete do governador, a não ser que ele não queira”, completou.

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador