Maia diz que Brasil “não tem futuro” com Weintraub na Educação

Presidente da Câmara também disse que Ricardo Salles perdeu as condições de continuar à frente do Ministério do Meio Ambiente, depois que o País ficou queimado no cenário internacional

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O presidente da Câmara Rodrigo Maia criticou duramente ministros do governo Bolsonaro durante um evento do banco Credit Suisse, na quarta (29). Segundo o deputado federal, o Brasil “não tem futuro” com Abraham Weintraub na Educação.

“Como faz para um investidor olhar para um ministro da Educação desse?”, disse Maia. “Nosso país não tem futuro, né? Não tem futuro. Parece um passado ruim, porque conseguiu fazer de um cara desse o ministro da Educação… que construção que nós tivemos”, afirmou.

Sobre Ricardo Salles, o presidente da Câmara avaliou que ele perdeu as condições de permanecer à frente da pasta de Meio Ambiente. Maia justificou que, em encontros com autoridades estrangeiras, o tema é sempre a primeira pauta.

“Quando visitam o Brasil é a primeira pergunta que é feita. Não sei como vai fazer com o ministro do Meio Ambiente. Eu acho que, de alguma forma, ele perdeu as condições de ser o interlocutor. Ele radicalizou demais”, disse o presidente da Câmara.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Governo Bolsonaro omite efeitos da covid-19 e nega crise à ONU, diz Jamil Chade

4 comentários

  1. Falta espelho na casa de muitos……o Brasil também não tem futuro nenhum com esse congresso, aliás, TODOS esses aí, táoquei, ajudam a matar o futuro desse país…..

  2. Cara de pau esse presidente da Câmara, primeiro aprova praticamente todos os projetos deste governo através da venda de votos dos deputados e senadores e depois vem criticar este governo, dizendo que o brasil não tem futuro.
    Este hipócrita sabe muito bem que o futuro aqui pertence a classe nobre e quem não tem futuro nenhum são os pobres deste país.

  3. Não vamos nem falar que “”””QUEM COLOCOU ESTES MINISTROS FOI O BOLSONARO””””. Vamos APENAS repetir essa mesma pergunta mudando UMA PALAVRA: “”””Como faz para um investidor olhar para um PRESENTE DESSE?””” – Um presidente QUE SEGUE A MESMA INCONSTÂNCIA DO GOVERNO GOLPISTA, O TEMER, DE DIZER UMA COISA E HORAS DEPOIS VOLTAR ATRÁS. Que segurança o Bolsonaro passa? E junte a isso A JUSTIÇA BRASILEIRA, que prende alguém sem provas, NÃO FEZ NADA PARA PARAR O GOLPE e SEQUER “TOMOU PROVIDÊNCIAS CONTRA O SEU SUBORDINADO SERGIO MORO, que atropelou LEIS NACIONAIS E MUNDIAIS para satisfazer aliados, que o levariam a uma carreira Política ou ao STF”; para assim COMPROVAR QUE O BRASIL ESTÁ ENTRANDO NO CAOS.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome