O presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou transformar o São João de Caruaru (PE) em palanque para sua campanha de reeleição, mas seu discurso foi abafado pelas vaias e gritos de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A presença do presidente foi anunciada por Gilson Machado (PL), ex-ministro do Turismo e atual pré-candidato ao Senado pelo PL em Pernambuco. O pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL) também esteve presente.
“Uma satisfação muito grande estar no Nordeste. A todos vocês: que Deus ilumine cada um. E que Deus abençoe todo o Brasil. Muito obrigada a todos vocês”, disse Bolsonaro.
Apesar dos gritos de “mito” e do aplauso de seus apoiadores, imagens nas redes sociais mostram que as vaias contra Bolsonaro foram se intensificando, contradizendo o chamado “datapovo” que os bolsonaristas propagam para contradizer as pesquisas eleitorais.
Confira abaixo alguns dos vídeos em circulação nas redes sociais
Segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23/06), a administração de Bolsonaro é rejeitada por 47% dos entrevistados – a pior avaliação para um presidente na reta final do mandato.
A mesma pesquisa aponta a larga vantagem do ex-presidente Lula contra Bolsonaro na região Nordeste: o petista possui 58% das intenções de voto na região contra 19% para o atual presidente.
Com informações da Rede Brasil Atual e Revista Fórum
Leia Também
Datafolha: Lula venceria Bolsonaro no 1º turno, por 53% a 32%
CPI do MEC já tem assinaturas suficientes para ser protocolada no Senado
Bolsonaro deve decretar “calamidade” para aumentar Auxílio Brasil, visando eleições
Deixe um comentário