TV GGN: Uma playlist especial sobre a Lava Jato

Documentário produzido pelo GGN em parceria com o Diário do Centro do Mundo, a respeito da indústria da delação premiada, está entre os vídeos destacados

Jornal GGN – A TV GGN publicou nesta semana uma playlist exclusiva sobre a Lava Jato. A compilação traz análises feitas pelo editor-chefe do GGN, Luis Nassif – que no vídeo mais recente abordou a indústria do compliance (assista acima).

Clique aqui para ter acesso à lista.

Há, ainda, entrevistas especiais com o ex-ministro José Dirceu, um dos alvos da Lava Jato, e o desembargador Rogério Favreto, que ganhou os holofotes da mídia depois de ter entrado numa “guerra de despachos” com Sergio Moro e outros magistrados do TRF-4, envolvendo a liberdade de Lula. Os criminalistas Celso Vilardi e Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, que atuam na operação, também falaram ao canal, entre outras figuras.

O documentário produzido pelo GGN em parceria com o Diário do Centro do Mundo, a respeito da indústria da delação premiada, está entre os vídeos destacados na playlist.

Clique aqui para se inscrever no canal do GGN no Youtube, receber avisos de vídeos novos e conferir outras playlists especiais.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ode à nova politica. (Apud ‘Ei LBJ how many kids have you killed today’)
    Ei Bolsonaro, hoje quantas crianças você matou?
    hoje quantos índios você assassinou?
    hoje quantos pobres você deseperou?
    hoje quantas escolas você fechou?

    hoje quanto veneno você liberou?
    hoje quantos assasinos você incentivou?
    hoje quantos Brumadinhos você criou?
    hoje quantos ricos você bajulou?

    hoje quantos milicianos você abraçou?
    hoje quantos pintos voce lavou?
    hoje quantos gurus voce apalpou?
    hoje quantos malacos você condecorou?

    hoje quantas rachadinhas você garfou?
    hoje quantas mentiras você falou?
    hoje quantos laranjas você escondeu?
    hoje quantas facadas você armou?

  2. ENQUANTO A LESA-PÁTRIA DESTRÓI O BRASIL a serviço dos USA, o planeta segue sendo destruído por todos nós como se isso não fosse problema de ninguém: por que?
    Será que é insensibilidade, ignorância (falta de conhecimento), falta de informação, incapacidade de reconhecer a Natureza como a fonte de nossa existência, ou serão todxs acionistas da Petrobras que silenciam para manter seus lucros às custas dos prejuízos ambientais que os combustíveis fósseis causam, por exemplo? Viver “deitado eternamente em berço esplêndido”, ao som de buzina e à luz da névoa de poluição parece ter causado sérios danos cognitivos aos habitantes das cidades, onde o paraíso é artificialetal…

    Para quem ainda não enterrou seu coração no asfalto ou na bolsa de desvalores, e para quem não quer assistir naquela empresa de streaming, no site https://www.ourplanet.com/pt/ é possível assistir, em vídeos de menos de 10 minutos, o biológo lendário, Sir David Attenborough, dar aulas sobre a Natureza, nosso impacto negativo sobre ela e o que podemos fazer para nos redimir e viver com decência a parte que nos cabe nessa história.
    Todos os vídeos estão legendados em português, as imagens são lindas, pinturas naturais de valor inestimável, de tirar o fôlego e devolver a consciência do quanto nossa Cultura tem sido da Morte e da falta de sentido.

    Do site Our Planet, com Sir David Attenborough

    https://www.ourplanet.com/pt/video/how-to-save-our-planet

    https://www.ourplanet.com/pt/video/a-reason-for-hope

    Talvez falte nos proximidade da Natureza. Voltar a passear no parque.

    O Parque Burle Marx, em Sampa, tem entrada gratuita. As férias estão chegando, se dêem esse presente. Ninguém defende aquilo que não reconhece. E ninguém reconhece aquilo com o qual não convive, não entende, e por isso, não respeita.

    http://parqueburlemarx.com.br/oparque

    Parques de São Paulo, façam sua parte na luta ambiental, busquem os meios de comunicação para divulgar o que vocês têm a oferecer.

    Marisa Monte – Descalço no Parque
    https://www.youtube.com/watch?v=9Su6iOuI_Es

    Sampa/SP, 05/05/2019 – 15:02

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador