TVGGN discute a indústria do holocausto com o diplomata Milton Rondó

Programa também recebe o professor da USP, Paulo Lotufo, que traz atualizações sobre a epidemia de dengue

Da esquerda para a direita: O professor da USP, Paulo Lotufo, o jornalista Luís Nassif e o diplomata Milton Rondó. Fotos: Divulgação/Ministério das Relações Exteriores e IEA-USP

O jornalista Luis Nassif entrevista no programa TVGGN 20 Horas desta quarta [assista abaixo] o diplomata aposentado Milton Rondó.

Entre os temas a serem explorados, estão a crise com Israel à luz da fala do presidente Lula condenando o massacre na Faixa de Gaza, e os desdobramentos gerados após a repercussão e a pressão de Benjamin Netanyahu, como a possível expulsão do embaixador israelense no Brasil, Daniel Zonshine.

O GGN fez a checagem do discurso do presidente: frase distorcida e recortada de ampla fala tornou-se uma polêmica internacional.ula não citou holocausto e condenou Hamas no discurso.

Em seguida, Paulo A. Lotufo, professor da Faculdade de Medicina, diretor do Centro de Pesquisa Clínica e Epidemiológica e superintendente de Saúde da USP, traz as atualizações sobre a epidemia de dengue.

O GGN entrevistou o diretor do Butantan sobre a vacina do Instituto, para entender por que produzir a vacina contra a dengue é mais desafiador do que a contra a Covid-19. Confira:

Confira, ao vivo, pelo link abaixo, o programa desta quarta:

Leia também no Jornal GGN:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador