O charme e a inteligência de Bolsonaro cativam Raquel Dodge que aprende a fazer chifrinho

O charme, a inteligência, a sagacidade de Jair Bolsonaro cativaram definitivamente a Procuradora Geral da República Raquel Dodge. Na foto, Bolsonaro faz a iniciação dela, ensinando a fazer gestos com as mãos. Em linguagem de Libra, significa eu te amo. Em linguagem de Bolso, significa tiro para cima. Em linguagem do povo do Bolso, significa chifrinhos. O chifrado vem a ser a Justiça e os direitos.

Em breve, Dodge aprenderá a fazer coraçãozinhos. O gesto de amor será para as milícias e Queiroz.

E assim, la nave va.

Luis Nassif

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Boa…. kkkk…. isso já aponto como se comportará a Dodge, na verdade como um Chevette. O que não se faz por uma boquinha. né!

    2. A Dodge, que é casada com um mórmon estadunindense agente da cia, que está no papel de chefe. #PornoBozo é o lacaio dos eua prestando contas.

  1. Quando o cafetão Oscar Maroni ofereceu surubas gratuitas no seu puteir@ para as excelências lavajateiras, cometeu um equívoco. Deveria ter oferecido emprego. Perdeu a oportunidade de tornar o seu Bahamas uma referência mundial da prostituição da justiça.

    1. O presidente não tinha proibido a putaria por causa do filme Bruna Surfistinha? Não tem filme pornô que suplante a promiscuidade desses canalhas que estão destruindo o país.

  2. “Raquel Dodge” é nome artístico de quem acha bonito nome de gringo.

    O nome de solteira é “Raquel Elias Ferreira”. Bem lusitano. Bem brasileiro. Mas que ela rejeita.

    Aliás, que é esse gringo de quem ela adotou o nome? A revelação do dito cujo daria uma boa matéria jornalística.

    1. “nome de solteira é “Raquel Elias Ferreira”. Bem lusitano. Bem brasileiro. Mas que ela rejeita”:

      De fato, “dodge” eh o verbo “(se) esquivar”. Apropriado.

  3. Pois é, dessa vez o golpe foi forte.

    Infelizemente são inevitáveis a fome, a pobreza, a dependência, a submissão, a corrupção…

    O pessoal ainda não consegue associar riqueza ao socialismo, pensa em riqueza como privilégio e não como direito. E o mais louco: associa capitalismo a riqueza. Riqueza para quem? Não para os que depois de trabalhar a vida toda precisa passar o chapéu na praça… Não para quem, em lugar de pisar o chão com os pés, vive em sonhos, fantasias e delírios, botando tapete vermelho para os ricos passarem só porque os ricos são ricos e nenhum outro atributo.

    Pena… podíamos estar realizando nosso potencial para fazermo-nos humanos mais plenamente…

  4. Alo, alo, terrorista da Veja. Vai firme e aumenta a lista. Agora só pra saber, você que anuncia atentado é parente do hacker que se anunciou ao procurador? Conhecem o Carluxo por acaso?

  5. Prezado Nassif e camaradas

    Qualquer puxa saco é desprezível. A opinião de Bozo sobre a madame rebocada é a mesma de Trump sobre Bozo: Just shit!

  6. A MÃO CHIFRADA É UM SÍMBOLO/GESTO Q É UTILIZADO PELO SATANISMO, MAÇONARIA E ETC…
    Obs:Não à toa criaram a história dos terroristas de uma tal SOCIEDADE SECRETA,eles estão fazendo chacota com o povo,CRISTÃOS SÃO ENGANADOS E MERECEM SER ENGANADOS!
    Obs2:Muitos dizem q este gesto na língua dos surdos é “Eu te amo..”(diabo?)a Hellen Keller q criou este gesto era ocultista!
    Obs3:Vejam q quase todos no governo Bolsonaro têm uma mesma ideologia e negam q a tenham ,acusam os outros de terem ,típico desta SOCIEDADE SECRETA q adora mentir/enganar/roubar este é o seu modus operandi, sentem muito prazer em fazer isto,assunto muito pesado!!

  7. Se ela for indicada PGR é porque foi a autora do vazamento: com ele, derrubou seu concorrente direto, o falso pastor, que era o favorito imposto pelo impostor, rs, rábula de Curitiba que até ali estava com a corda toda, mandando e desmandando no desgoverno como tinha se acostumado a fazer na operação Lesa-Pátria. E o que o Vergonhoso ganharia com isso? Uai, o que ganhou, eliminou todos os concorrentes diretos dentro de seu desgoverno – e do quê nada mais se fala – com a expulsão dos militares com algum cérebro que foi abafada pelo escândalos dos vazamentos que deveriam, mas não conseguiram, derrubar seu desgoverno – é bom lembrar que antes disso, o Vergonhoso já tinha queimado o rábula denunciando suas manobras antes das eleições e as barganhas para o STF… – , a ostensiva, bandeirosa, fidelidade de caninana de um milicoiciano (milico que dá coice e tem jeito de milícia, rs) com rabo presíssimo em suspeitas de corrupção, o tal Hell-eno, o protagonismo dos filhotes de Hamster-gangster, o enfraquecimento e a total obediência do rábula, da PF, do Coaf, o apoio tácito da Globélica, basta ver o quanto o Vergonhoso ganhou protagonismo, que não tinha, depois dos vazamentos. O esquema parece tão bem armado que só pode ter dedo de gente mafiosa mais experiente que o miliciano de subúrbio, tipo Serra amiguinho da Dodge? Hum, adoro esse país, tão surreal que é um paraíso para delirantes teóricos da conspiração – e para golpistas capitalistas, mas esses não incomodam ninguém, rs.
    Eu tinha outras suspeitas, como Temer, mas as atitudes da Trapaceira Geral da República a colocam como a grande beneficiária dos vazamentos, quem diria! Ah, óbvio, e se não aparecer nada que a comprometa nos vazamentos do The Intercept Brasil.
    Esse é o Brasil, onde um fdp foi eleito com base pseudo evangélica e tira foto fazendo o sinal do capeta, rs.
    Seria cômico se não fosse trágico e nojento. Este desgoverno pode ser a prova da razão ateísta, segundo o sábio Dostoievski: se Deus não existe, tudo é permitido. E se tudo é permitido, vamos à revolução, ora bolas!

    Sampa/SP, 20/07/2019 – 14:42

    1. Ela está a cara do coringa, rs.
      Aqui, como não dá mais para colocar imagens, os endereços de duas imagens de máscaras que revelam a verdadeira fáscia de Dodge, a procuradora que pode ter achado o caminho do poder político pela via hidráulica, hahahaha. Vamos ver qual dos dois pilantras vai rir, ou ser vazado, por último.

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaBzpKXmEFoInUGlHdS1eGQTG6Pe1TktQEB_pxRo8zCaoSuWdMow

      (aqui, com a identificação do país a quem ambos servem, advinha…)
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAUcl-Df3hBFrNhXtkVP3zod99S2KvnXuVtR0599LsEv21IoYj

      Sampa/SP, 20/07/2019 – 15:42

  8. O gesto da Dodge ao usar a mão direita, eu pensei que significasse: Lula Livre e o diabo aqui ao lado – ao apontar com o polegar. Nem sei o porque do estranhamento depois de Toffoli fofo no meio dos ursinhos carinhosos; Carmem Lúcia conversando com Temer encostadinha no batente da porta após degustarem pães de queijo; Rosa Weber defendendo seu voto usando de texto de colegas; Moro pelo tanto que fez de bem…. aos EUA; e a ajuda dos Deltans e Rodrigos entre outros.
    Esperar mais o que. A sra Dodge parece estar mais preocupada com o cargo e suas benesses. Nem que tenha de tomar remédio para enjoo e ter de dar umas saidinhas para por para fora o que lhe embrulha o estômago.

  9. Esqueçam a Raquel Dodge! Daí não vai sair nada sério em prol do Brasil e seus cidadãos.Ela é da turma do Temer e foi emprestada ao Bolsonaro.Alguêm acha o contrário?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador