
O padrão de baixaria que marcou a eleição para a prefeitura de São Paulo repetiu-se em outras cidades do interior. A outrora pacífica Poços de Caldas foi tomada de assalto por grupos barra-pesadas, agressivos e comandando maltas de desordeiros.
Quando lancei em Poços a biografia de Walter Moreira Salles, e mencionei o nível da cidade naqueles tempos, esse prefeito, recém empossado, levantou-se no público e disse que, com ele, a cidade voltaria a repetir seus momentos de glória.
Aqui, um exemplo do nível do próximo prefeito.
E as teorias conspiratórias do atual prefeito, uma invenção de Carlos Mosconi, um Pablo Marçal sem charme.
A equipe de jornalismo do Grupo Cioffi de Comunicação registrou um boletim de ocorrência por conta de um caso de difamação ocorrido na noite de domingo, 6, durante a apuração das eleições municipais.
Uma jornalista e um estagiário relataram que por volta de 18h50, antes do término da apuração, foram até a Rua Marechal Deodoro, no Centro de Poços de Caldas, fazer a cobertura da movimentação em frente ao comitê da coligação “Poços Cada Dia Melhor”, que até então aparecia na frente na contagem dos votos.
Por volta de 19h12, quando aguardavam para entrevistar o virtual candidato eleito a prefeito, o grupo foi cercado por apoiadores, de forma “rude e ríspida”.
Entre as pessoas que abordaram os jornalistas, eles conseguiram identificar a secretária municipal de Educação, Deborah Brianezzi, e seu marido.
Antes do grupo ser abordado, os jornalistas relataram que ele gritava onde estava o apresentador do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan.
Na sequência, a jornalista e o estagiário foram acuados por outras pessoas, que se dirigiam a eles com palavras agressivas contra o Grupo Cioffi de Comunicação.
Uma das pessoas chegou a apertar o braço da jornalista, além de não deixar ela e o estagiário saírem do local. As ofensas foram tão intensas que os jornalistas chegaram a receber cusparadas.
Por conta da tensão que enfrentaram, eles não conseguiram relatar por quanto tempo ficaram cercados pelo grupo.
Segundo a Polícia Militar, as imediações do local possuem câmeras de monitoramento que podem ajudar a comprovar os fatos.
A Polícia Civil informou que instaurou uma diligência preliminar para apurar a autoria dos fatos e solicitar as imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos localizados nos arredores.
Leia também:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Qual o charme do Lamaçal?
Poços de Caldas esta largada. Ruas sem pintura de faixas de chão, iluminação deixando a desejar, expulsaram as barracas de lanches e connstruiram 4 quadrados de concreto assépticos e sem graça. Ano passado ao ir ao Mirante do Cristo tinha pegadinha, para surpresa e sem sinalizaçào ou avisos você é obrigado a ir a um horroroso estacionamento pago, numa enorme area que foi desmatada.E parece que agor depois de determinada hora fecham o acesso. É impressionante como na tentativa de tranformar a cidade em Gourmet destroem tudo
Não adianta ficar triste,opinar,ou chorar,árvore centenárias destruídas,prédio mais prédio,sem pensar no meio ambiente,nossa cidade que tinha clima bom agora nem frio ,nem chuva,só campos e campos queimados,a quem recorrer?
A semana passada o vereador Diney do PT sofreu uma ameaça por meio de uma carta colocada na caixa do correio. A carta em si continha uma ameaça ao filho do vereador. Diney está fazendo uma série de denuncias sobre a contratação, por meio do atual prefeito, de serviços junto a Santa Casa de Pira Pora do Bom Jesus. Ao que parece mais de 100 milhões foram para essa Santa Casa. Acho que o GGN poderia apurar esse caso.
Estou aguardando mais informações e, de preferência, o relatório da CPI da Câmara;
Onde tiver um “Bombadão”….tem Mierda !!!…..será que o que eles tomam/ingerem Atrofia a Massa Encefálica ??….
A selvageria vem de muitos anos e sempre acobertada pela midia emoresarial bilionária,muitos dizem haaa o governo federal falha na comunicação,sim falha,mas a falha maior é o povo não saber o q de importante acontece ou o q de ruim acontece,tudo fica escondido,duscursos históricos e construtivos de Lula ng sabe e quando sabem algo é justo a gafe cometida,vamos pegar a época Kassab prefeito,bairro do socorro era forrado de peuenas indústrias,foi dizimada pela era Kassab,peguemos o Guedes,Moro,Doria,Bolso,Campos neto e mais recente Tarcisio Fritou sabesp Freitas todos heróis da midia bilionária fizeram arrassos no país,sem falar no Rgs do prefeito e governador aquáticos!!!
Este é o tal do “novo normal” tão falado.
Não é só na política.
Parte dos seres humanos resolveu mostrar-se sem filtros.
O algortimo não falha.
Tempos difíceis.
Obrigado pelo trabalho, Luis!