Revista GGN

Assine

"vou sair dessa crise antes que se pensa", disse MT. Aí é que mora o perigo.

Michel Temer afirmou: "vou sair dessa crise antes que se pensa".

Aí reside o perigo. Se esta frase fosse dita por uma pessoa de caráter louvável poderíamos interpretar de maneira amigável. Mas... em se tratando de um traidor, golpista, corrupto e quadrilheiro temos que temer cada palavra.

O MT tem a chave do cofre, tem a caneta, tem o poder e exerce o poder de chefe da nação. Some-se a isso um cara de perfil inescrupuloso, comandando um bando de criminosos e que tem como missão implantar uma agenda ultra neoliberal .

Seu modus operandi já é conhecido. Vide os banquetes palacianos. A dotação de emendas parlamentares. A não cobrança da dívida de 25 bilhões do banco ITAÚ. A entrega do pré-sal aos americanos e etc.

Por ser quem é, a única maneira dele sair dessa crise rápido é distribuindo mais benesses e acelerar a aprovação do pacote de maldades contra a população.

O usurpador perdoará dívidas de grandes bancos, empresas, em troca de apoio. Emprestará dinheiro a juros baixíssimos a grandes financistas, em troca de apoio. Comprará parlamentares, em troca de apoio. Entregará nossas riquezas minerais aos americanos, em troca de apoio. Aumentará salários e benefícios de uma casta, em troca de apoio. Acabará com os direitos trabalhistas, em troca de apoio. Dizimará com todos os programas sociais, em troca de apoio. E deixará roubar, em troca de apoio. Exterminará um projeto de país, em troca de apoio.

Se queremos salvar o que resta do Brasil, Michel Temer tem que ser imediatamente retirado da presidência. A força, se preciso.

O risco de sua manutenção é não existir o país quando ele finalmente sair da crise.

Sem votos

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.