Jornal GGN – A jornalista Mônica Bergamo informa nesta quarta (17) que o futuro de Abraham Weintraub pode ser um cargo no exterior. Jair Bolsonaro estudo deixar o Ministério da Educação sob responsabilidade de um interino, como fez com o Ministério da Saúde sob o general Eduardo Pazuello.
Segundo Bergamo, Paulo Guedes participa das conversas para a saída de Weintraub, que é economista. O hoje ministro do MEC caiu em desgraça depois da reunião ministerial revelada pelo ministro Celso de Mello, em que Weintraub chama a corte de “bando de vagabundos”. A sua participação em atos antidemocráticos no último final de semana acelerou o processo de saída do governo.
Segundo Bergamo, Weintraub “pode ir para um cargo no Banco Mundial, ou outro equivalente. (…) Uma outra possibilidade é ele ir para uma representação diplomática ou até mesmo voltar a São Paulo e se candidatar a prefeito ou a vereador. O Aliança, partido do presidente, no entanto, não conseguiu assinaturas para participar do pleito.”
Orides
17 de junho de 2020 11:06 amDeve ter um cargo na Coréia do Norte, Irã ou Venezuela, onde todos gostam muito dele.
Vladimir
17 de junho de 2020 12:13 pmAcabei de ver na net: Vai para um banco.
O banco dos réus!!!
Para o lugar dele,para não dizer que não dá para piorar,vai um jenerau.
Carlos Elisio
17 de junho de 2020 12:59 pmJá tem vôo pra puta que pariu?
Mas pra economizar espere um pouco, essa barca sai mais cheia num curto espaço de tempo.
+almeida
17 de junho de 2020 1:02 pmDeveriam apreender o seu passaporte imediatamente, antes que ele escape dos julgamentos que poderá vir a sofrer e ser condenado.
Não é o Zé Simão
17 de junho de 2020 1:49 pmPiada pronta.
Bolsonaro estuda.
A piada acaba aqui.
AMORAIZA
17 de junho de 2020 2:52 pmQue tal manda-lo à PQP?