Quem é Braga Netto, o presidente operacional do Brasil

No Planalto, o general "reduziria Bolsonaro a uma peça decorativa de mau gosto"

Vídeo do Meteoro Brasil, divulgado nesta quarta (8/4), lembra quem é o general Braga Netto.

Hoje na Casa Civil do governo Bolsonaro, funcionando como um presidente operacional que enquadra o ex-capitão em seus momentos de desatinos, Braga Netto foi o interventor nas favelas do Rio de Janeiro durante o governo Pezão. Praticamente, foi o governador quando o assunto era segurança pública, comandando todas as forças do Estado.

No Planalto, o general “reduziria Bolsonaro a uma peça decorativa de mau gosto”.

As notícias de intervenção de Braga Netto no governo em meio à crise do coronavírus pode ser um “balão de ensaio”, afirma o Meteoro, para testar a temperatura da sociedade quanto à possibilidade de escantear Bolsonaro até o final do mandato. Um governo militar em caráter informal.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Essa culpa nao é da esquerda meu caro. Essa responsabilidade é unica e direta dos eleitores idiotas que escolheram um desqualificado para destruir nosso.pais

  1. Nassif: tenho falado diferente prá você? E ele é só ponta de iceberg. A desgraça é extensa. São 130 anos de exercício para engambelar o Povo, em prol das elites, dos pobres de direita e, agora, dos AvivadosVangélicos (não confundir com “evangélicos”).

  2. Presidente operacional.. olha pra mim e conversa pra boi dormir. O maluco tá mandando sim.. e por enquanto não tem ninguém com “aquilo roxo” pra dar um basta no escarrador de vírus. O cara tá fazendo o quer e ninguém manda nele. E nos 3: Huguinho, Zézinho e Luizinho. Aliás, um deles diz no
    twitter que general não manda porra nenhuma

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador