Fortuna de Kim Jong está espalhada em 200 países

Sugerido por Motta Araujo

 
FORTUNA DO LIDER DA COREIA DO NORTE – Espalhada por 200 contas em mais de dez paises o gentil lider da feliz Coreia do Norte, Kim Jong guarda US$5 bilhões de economias suavemene obtidas em 60 anos de dominio da familia no próspero País, farol da esquerdolandia brasileira, lá é bom para viver mas não para guardar dinheiro.
http://www.celebritynetworth.com/richest-politicians/presidents/kim-jong-un-net-worth/
Redação

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. finalmente uma mostra do

      finalmente uma mostra do racioncio  demente e pervertido da esquerdolandia

      um mundo covarde, mentirosso , dogmatico onde tudo é permitido pois os fins justificam os meios

      neste caso mostrar erro alheio automaticamente justifca qualquer coisa cometida em nome dela, inclusive apoiar um estado mantido sobre opressao feroz para que um bando de fdp possam governar ao melhor estilo autocratico czarista…rs

  1. 5 bilhões? – Procura Outra

    Dezenas de contas bancárias chinesas mantêm centenas de milhões de dólares que foram relacionados à Kim Jong-Un. No entanto, o Partido Comunista Chinês (PCC) aparentemente não está disposto a incluir estas contas duvidosas nas novas sanções das Nações Unidas. Os Estados Unidos já congelaram cerca de 50 contas de Kim Jong-Il em 2005, que continham muito menos dinheiro.

    http://www.epochtimes.com.br/bancos-chineses-ocultam-fundos-duvidosos-do-lider-norte-coreano-kim-jong-un/#.UskpufRDvCs

    AA, vamos falar dos 520 bilhões de dólares que os seus amigos da “direitolândia” brasileira possuem em paraísos fiscais?

     

  2. Paraísos exclusivos
    A direitolândia inventou os paraísos fiscais mas não quer compartilhá-los com esta ralé de novos ricos orientais sem modos nem “pedigree”, não é AA?

  3. Pelas informações vindas do

    Pelas informações vindas do Jornal chinês, tolos fomos nós que acreditávamos que o episódio similar de Hannibal Lecter era apenas uma criação de criativos roteiristas de Hollywood. Meu Deus do céu, botar o tio para ser devorado por cachorros famintos é demais até para os sanguinolentos esquerdistas….

  4. Caro Nassif e demais
    Quem

    Caro Nassif e demais

    Quem ficou com dinheiro do Banco Central da Líbia, Afeganistão, Iraque, entre outros, após a invasão?!

    Tem como rastrear?! 

    Saudações

  5. UM DOS MACAQUINHOS DO NASSIF ?

    UM DOS MACAQUINHOS DO NASSIF ?

     

    Diz o cidadão: “… a feliz Coreia do Norte, …, farol da esquerdolandia brasileira, …”.

    Estaríamos diante de um dos macaquinhos sem banana do Nassif ?

     

    ________________________________________________________________

    “A indústria do anticomunismo e a experiência dos cinco macaquinhos

    Eram cinco macaquinhos, uma escada e, no alto, um cacho de bananas. Cada vez que um macaquinho tentava subir a escada, todos eles recebiam um banho de água fria. Com o tempo, sempre que um macaquinho ameaçava subir a escada, era contido pelos demais.

    Aí tiraram as bananas do alto da escada. Um a um foram trocados os macaquinhos originais. O novo na turma tentava subir a escada e imediatamente era contido pelos demais. Passava um tempo, entrava na nova rotina.

    Quando o quinto macaquinho original foi substituído, na memória coletiva não existiam mais bananas. Mas permaneciam os controles internos para impedir qualquer macaquinho de subir a escada.”

    Transcrito do artigo Para melhor entender os amuos de FHC com Joaquim Barbosa
    em https://jornalggn.com.br/noticia/para-melhor-entender-os-amuos-de-fhc-com-joaquim-barbosa
    Autor: Luis Nassif
    ________________________________________________________________

  6. É o mesmo André ?

    André, você sabe fazer bem melhor que isso. Discurso vulgar  como o ultra-direitismo tosco deste Brasil não combina com os assuntos levantados e as críticas oportunas que você aborda por aqui. Deve ser um “fake”!

  7. AA está de ressaca de Cidra falsificada

    Só pode ser. Chamar a Coreia do Norte “de farol da esquerdolândia brasileira”? E achar que alguém aqui do blog do Nassif vá vestir a carapuça? 

    Ex-AA, atual MA, precure algum militante do PSTU de 15 anos para defender a Coreia como farol de alguma coisa. Aqui voce só paga mico com essa provocação. Peça para o Nassif retirar o post imediatamente. Voce tem uma reputação a zelar 

    1. Eu não diria isso…

      Já teve posts aqui sobre Coreia do Norte e havia sim elogios ao regime desse país.

      AA só está ironizando a situação.

      E hoje em dia há esse afã de defender Putin, o que é mais absurdo ainda porque de ‘esquerda’ o regime da Rússia atual não tem nada (a Coreia do Norte, ao menos, não tem empresas privadas nem elevada concentração de renda, é apenas uma ditadura de partido único onde a família governante manda dinheiro para o exterior.)

      Trata-se na Rússia apenas de um regime sustentado em valorização de commodities com a colaboração dos setores mais conservadores da igreja local e a restrição da atividade jornalística e a proibição de manifestações.

    2. “Chamar a Coreia do Norte “de

      “Chamar a Coreia do Norte “de farol da esquerdolândia brasileira”?”:

      Andre ja foi menos primitivo.

  8. Nesse ponto , iguala-se a

    Nesse ponto , iguala-se a todas as demais elites de paises subdesenvolvidos , inclusive a desta terra. Os conceitos de esquerda / direita , esquerdolandia tornam-se ridículos neste ponto. É apenas o poder sendo exercido de forma deletéria.

    Sem excecão , todo o dinheiro delinquente que amealham desonestamente em seus países de origem segue para as lavanderias habituais – seja o de Veronica Serra , Hosni Mubarak , Silvio Berlusconi , Alberto Fujimori , Rezah Palevi .  

    Ver o post  : 

    Ricos brasileiros têm quarta maior fortuna do mundo em paraísos fiscais

    https://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-fortuna-dos-super-ricos-brasileiros-em-paraisos-fiscais

     

  9. Endereço Interessante

      Caro Motta Araujo

      Como só capitalistas safados e enganadores do POVO, gostam de operações economicamente heterodoxas, em deletérios “paraisos fiscais”, seria um bom exemplo do governo popular norte coreano, a todos os “cães capitalistas”, que o Eterno e Glorioso Lider, fecha-se o Banco DCB Finance Limited, situado no Edificio Akada, no 24 da Castro Street, em Tortola, nas Ilhas Virgens Britanicas – e distribui-se todos os seus fundos entre os esquerdistas do Mundo, alem dos praticantes da doutrina “juchê”.

       Ele poderia manter as contas de Cingapura e as coordenadas através de Dalian (China), e as que investem nas bolsas chinesas através da Chosenexchange.org.

       P.S.: Será que os chineses da Dalian Export -Import Co., vão devolver o dinheiro que o titio, recentemente executado na Coréia do Norte, entesourou em Bancos chineses ?

        Filhos, enquanto vcs. discutem ideologia, politica, ética, povo e outras edificantes teses  em  academicas tertulias, o mercado e seu dileto e querido filho, o dinheiro – pouco ou nada se importa com tais ” elevadas discussões”, negócios são negócios, com o Kim, o Putin, Bush, Khaled….etc., tanto faz, a roda continua girando, cada vez mais rapido.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador