Temer é reprovado por 62,4% dos brasileiros, mostra CNT/MDA

 
Jornal GGN – Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece com larga vitória frente a todos os cenários de intenções de votos para a Presidência em 2018, o atual presidente Michel Temer acumula reprovação da maioria dos brasileiros: 62,4%.
 
A informação é da pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira (15), e que ouviu 2.002 pessoas, em 138 municípios nas 25 unidades federativas, entre os dias 8 e 11 de fevereiro. 
 
As perguntas foram para analisar o desempenho pessoal de Temer no comando do Palácio do Planalto. A desaprovação de 62,4% dos entrevistados foi a segunda maior já calculada até agora na gestão do peemedebista. 
 
Se logo quando apareceu como possível presidente, em fevereiro de 2016, obtinha 73,9% de desaprovação, obteve uma queda para 40,4% dessa rejeição em junho. Mas os números apenas cresceram desde então. Em outubro, 51,4% dos entrevistados não aprovavam seu desempenho. E, quatro meses depois, um salto de mais de 10 pontos percentuais.
 
Na mesma linha, se em junho 33,8% dos ouvidos aprovavam o desempenho do então novo presidente, esse número caiu para 31,7% em outubro e, agora, somente acumula um respaldo de 24,4% dos entrevistados.
 
As críticas calculadas pela pesquisa seguem quando se pergunta como está indo o governo do peemedebista. Apenas 1,2% analisou que a administração federal é “ótima”, quase a metade do obtinha em outubro, com 2,1%.
 
Há um 38,9% que não vê o governo nem mal, nem bom, no caso, “regular”.
 
Por outro lado, 26,5% acreditam que o governo Temer é “péssimo” e outros 17,6 analisam como “ruim”: o que, juntos, somam 44,1% de opiniões negativas a Michel Temer, contra um total de 10,3% de imagens positivas.
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

13 comentários

  1. “Pesquisa” do CNT de Clésio

    “Pesquisa” do CNT de Clésio Andrade amigo do Aécio. Sei lá pra que serve. Não tenho ouvido barulho de panelas batendo e nem palminhas para a PF na hora do jornal nazional. O povo ama Temer. Ao menos meus vizinhos.

  2. Essa pesquisa é só pra acertar o “timing” da prisão do Lula

    Fizeram uma pesquisa para saber o tamanho do lamaçal… pelo jeito terão que agir rápido.. o povo ta acordando…

    Corre Moro… vamos lá Globo… daqui a pouco a gangue do Temer vai ficar insustentável e o “Santo” tá cada dia mais pau oco.

  3. Que papo é esse? Que

    Que papo é esse? Que reprovação é essa?

    Não era o que queriam quando pediam o “impixima” da Dilma?

    Agora não tem do que se queixar. É aguentar a coisa no tranco, fechar os olhos e sentir o sarrafo entrando.

    Bem feito! País de idiotas.

  4. “Vitória” da boiada

    A derrota tem que ser dividida entre todos os golpistas que prometeram o paraíso aos idiotas.

    Tocaram o berrante e os paneleros foram atrás.

     

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome