Entrevista do chefe do Exército mostrou conluio contra Lula, diz Wadih Damous

Foto: Ricardo Stuckert

Jornal GGN – O deputado Wadih Damous (PT) usou o Twitter para reagir à fala do general Eduardo Villas Boas, publicada pela Folha neste domingo (11), na qual admite ter pressionado publicamente o Supremo Tribunal Federal contra a aprovação do habeas corpus preventivo de Lula. Na entrevista, Villas Boas diz que trabalhou “no limite” do uso do cargo para se manifestar contra eventual decisão favorável do Judiciário, e explicou tê-lo feito porque Lula solto poderia fazer com que militares da reserva e civis simpatizantes das Forças Armadas fugissem do “controle”.

“A entrevista do chefe do Exército mostrou o conluio entre a farda e a toga para destruir a democracia brasileira e levar Bolsonaro ao poder. E é mais um episódio que prova ser Lula um preso político”, escreveu Wadih Damous.

“A fala do general Villas-Boas evidencia a trama politica contra Lula! Deixa claro que houve ingerência em decisão do STF! O que fugiria do controle? Teve de agir por que? Que limite tinha? Era uma decisão judicial, a Constituição Federal devia ser observada! Bagunçaram o país pra impedir Lula de ser candidato”, expressou Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: O balanço das eleições 2020

5 comentários

  1. Isso PT…

    …vai dando razão pro regime fechar o partido… vai caindo em provocação…

    Deem corda pro Bolsonaro se enforcar… esse governo vai se destruir sozinho.

    Estao de salto alto… essa declaração gratuita do general mostra exatamente isso.

  2. Depois de quase quarenta anos

    Depois de quase quarenta anos de perseguição ao presidente e acentuada viceralmente depois da lava jato, me questiono: Oh, Justiça onde estás? Cadê a luz que dizem existir no fim do túnel? Pergunto, porque ao ver tanta devassidão moral daqueles que deviam cuidar do Direito e da informação, eu só consigo ver trevas, escuridão sem fim. Em relação ao futuro do país,como em muitos brasileiros, sou só desalento e desencanto.Desculpem a sinceridade!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome