Gilmar compara vazamento da Lava Jato por ministro à previsão do tempo

Jornal GGN – O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes saiu em defesa do ministro Alexandre de Moraes, que aparece em vídeo antecipando a prisão de Antonio Palocci no âmbito da Lava Jato, durante um evento do PSDB na cidade do petista.

Moraes disse a membros do MBL que participavam do encontro de tucanos que essa semana a Lava Jato prometia mais ataques ao PT, às vésperas das eleições municipais.

Em São Paulo para uma palestra do Instituto de Direito Público, Gilmar disse que não passou de um chute de Moraes, que poderia ter errado tanto quanto acertou.

“Eu tenho a impressão de que o palpite é do tipo ‘se vai chover hoje’ ou ‘fará sol amanhã’. Sempre se pode errar ou acertar”, comentou.

Gilmar Mendes teve um pedido de impeachment arquivado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, há alguns dias. Ele foi acusado por juristas de prevaricar e partidarizar suas ações, sempre em benefício da oposição ao PT, com fortes ligações com o PSDB de Alexandre de Moraes.

A informação é da coluna Radar, por Pedro de Carvalho.

43 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O Iluminado

- 2016-09-28 19:57:39

Corrupção Maçônica

A farsa maçônica já foi longe demais!

Está mais que óbvio que a máfia maçônica se lambe e se proteje. Por que será que o Serra não está atrás das grades, como vários outros tucanos maçons? Porque os "maninhos" da PF e do judiciário livram a cara de todos, claro!

Sou a favor da justiça, desde que ela não seja seletiva.

Devido a quantidade absurda de membros dessas  "sociedades secretas" no Brasil deveria ser criada uma norma para que fosse publicado para todos brasileiros a relação de todo e qualquer maçom com cargo público. Se não me engano isso já ocorre na Inglaterra.

Assim o jogo fica injusto. Eles jogam nos dois times e ainda mandam na arbitragem.

Tenho dito!

JB Costa

- 2016-09-27 15:07:51

Um dos instrumentos do qual

Um dos instrumentos do qual se vale a hipocrisia é a relativização. Se por acaso o acontecido fosse num governo petista com certeza a repercussão teria sido estrondosa. Provavelmente eclodiria a Terceira Guerra Mundial. Esse mesmo Gilmar Mendes, como sói ocorrer em tudo que envolve PT e petistas, estaria nos meios de comunicação se esgoelando acerca do escândalo que mereceria enérgica reações de quem de direito. 

Ou ultrapassamos essa quadra da vida nacional ou iremos para o buraco. 

Marcelo33

- 2016-09-27 14:19:41

A única pátria a qual nossos

A única pátria a qual nossos militares patriotas tem fidelidade são os Estados Unidos. Não espero nada desse povo !!!

Marcos Antônio

- 2016-09-27 12:21:22

Teatro do absurdo! Ele tem a

Teatro do absurdo!

Ele tem a capacidade de TRANSGREDIR O TEMPO TODO!

Ele não é mau caráter apenas por um minuto, é mau caráter em tempo integral!

Meire

- 2016-09-27 11:29:50

A partir do momento em que se

A partir do momento em que se calou, quando essa tal operação lava sei lá o que, colocou um limite para "investigação" a partir do começo do governo Lula para frente e deixou de lado a roubalheira do desgoverno fhcorrupto, tudo virou uma tremenda canalhice, como se está vendo, inclusive abafando os podres dos corruptos do psdb e quadrilha nesse período.

A toda hora aparece um fulano, com conversa fiada e abobrinhas, para justificar o injustificável, mais parecendo conversa sem nexo de bebado e suas badernas destrutivas e corruptas.

Junior Sertanejo

- 2016-09-27 10:08:54

A desenvoltura e do

A desenvoltura e do comportamento mais  moleque do que nunca do Ministro Gilmar Mendes atestam inequivocamente a Ditadura do Judiciário que encampo no meu comentário.O arquivamento do pedido de Impechemant de Mendes,por parte do Senador Renan Calheiros,vai na mesma direção.

Manu Guitars

- 2016-09-27 09:18:42

Provas????

Provas do que???

Que o Alexandre de Moraes é do psdb?

Um ministro de estado vai apoiar a candidatura de um correligionário e leva na mala uma denuncia contra um politico importante de um partido da oposição?

Que o "nobre" ministro Gilmar presidente do TSE nos diz que o "nobre "Sinitro"  Alexandre de Moraes é "medium"?

São fatos não hipoteses....so ler....

Voce não é da familia dele(Alexandre de Moraes)?

Hipótese.....

 

Manu Guitars

- 2016-09-27 08:45:26

A justiça do Brasil versão Ionesco....

Muito interessante.....

http://www.conjur.com.br/2016-set-26/falta-provas-justifica-prisao-palocci-afirma-sergio-moro

Pergunto aos meus botões se o de Gaule não teria um pouco de de razão(a frase parece que não é dele...)

https://pt.wikiquote.org/wiki/Brasil

Tem também umas frases do grande Millôr Fernandes.

mark

- 2016-09-27 07:31:50

Não estranho a fala de GM,

Não estranho a fala de GM, afinal, bandido defende bandido...

MarFig

- 2016-09-27 06:48:15

Prova pra você é o que sai no

Prova pra você é o que sai no jornal nazional. e se for da boca do William Homer então, aí vira convicção. 

Jair Fonseca

- 2016-09-27 03:27:27

E não só ele, note.É a

E não só ele, note.

É a previsão do tempo, e a pose "bacana" pra foto...

naldo

- 2016-09-27 03:08:31

Alguem ainda cre no stf??    

Alguem ainda cre no stf??

 

 

J. Andrade

- 2016-09-27 02:45:40

O granizo da Maju

Maju diz que está precisando de gelo, pega um voo e vai para Ribeirão Preto. Põe um balde na rua e espera um pouco. Chove granizo. Maju carrega o balde cheio de gelo e pega um voo de volta pro Rio. No Projac, dizem pra Maju: - Que coincidência! Ela rebate: - Não, idiota, isso é satélite informante! Gilmau Mentes pensa que nós somos os idiotas do Projac.

Manubhz

- 2016-09-27 02:34:43

Pode mandar internar

Pode mandar internar

James Grejssler

- 2016-09-27 01:00:30

m

Visando a defender( ? )   o tal de moraes o gigi  chamou-o de burro, irresponsável, abobado, sem-noção.já que ignorante um ex-advogado do cunhoa não pode ser.

alêminas

- 2016-09-27 00:46:25

UM TÚMULO CHAMADO UOL

Se vc entrar no UOL agora verá uma única "chamadinha discreta"  sobre o Ministro da Justiça ....  Redação do Frias fala só o que "buana" mandar!   heheheh ... 

Danilo proc

- 2016-09-27 00:30:43

Não chegou a hora de ir para

Não chegou a hora de ir para o pau...

Edison Moraes

- 2016-09-27 00:02:16

Cil!!!!

Oh, imbecil! Lembro perfeitamente do PHA, na véspera da votação do Impitchment, dizendo: "Eles estão desesperados, sabem que não há provas". Vc é desses tipinhos que, anônimos, não vale 10% do que peidam!

Somebody

- 2016-09-26 23:23:51

Prezado Edison. Eu sou dos

Prezado Edison. Eu sou dos EUA, e eu acredito que você não pode me acusar de "esquerdismo".

Eu tenho dito isso, tenho que escrever como estou impressionado com a sua estupidez e a sua incapacidade de interpretar o que você leu até então sobre o caso, estou imaginando você como um daqueles casos dignos de filme aonde o sujeito é "teleguiado" por forças externas de uma forma tão completa que ele se torna incapaz de pensar até sobre os próprios atos e perceber a estupidez dos mesmos. É por causa de Brasileiros como você que o seu país está afundando.

Ugo

- 2016-09-26 23:20:17

bolsa troll tucana decadente com convicção

Testa da cazzo.

[email protected]

- 2016-09-26 23:03:36

Ministério da Justiça

Gilmar Mendes, cada vez que abre a boca para agredir a inteligência e a sensibilidade dos brasileiros que insistem em pensar com a própria cabeça, faz lembrar aquela festa no Itamarati em que questionaram o ministro boliviano por que Ministério da Marinha, se a Bolivia não tem mar.

mcn

- 2016-09-26 23:00:44

Eh, Gilmarzão, bode veio
Sempre que tem tucano correndo perigo, o veio aparece. E f... a lei. A guerra entre as duas facções do Golpe está ficando feia. A camarilha mandou dois balaços em sequência: contra Serra e contra Moraes. Só falta o Meirelles. Daí entra o bode veio em cena, lembrando aos golpistas que está no comando do TSE e pode impugnar Temer no mesmo ralo de Dilma. Daí os golpistas podem lembrar que comandam o Senado e podem ejeta-lo do posto, como fizeram com Dilma. Daí eu daqui assistindo a esbórnia golpista, querendo que se matem mutuamente de uma vez, porque o que não falta no GOLPE são pés de Barro..

mcn

- 2016-09-26 22:49:32

Conta outra
Temos convicção e provas de que Gilmar é tucano, defende tucano, promove acasalamento de tucano e protege tucano da extinção

Ivan de Union

- 2016-09-26 22:44:30

Hoje gilmar eh analha. Amanha tambem. Depois de am...

Vazamento do ministro da justica eh tao comparavel a previsao do tempo quanto isso?

Esse vazamento do meu titulo ate eu sei fazer.

luisjk

- 2016-09-26 22:33:17

moraes

dois parça um defendendo o outro

Edison Moraes

- 2016-09-26 22:21:14

Comentaristas do Blog

Fiquei impressionado com os comentários aqui postados!

Todos tem convicção sem provas! Maravilha ser erquerdista neste país!

Por isso é que estamos nesta "baba". Faltou o Ninguém sugerindo paredão para restaurar a democracia!!!

emerson57

- 2016-09-26 22:20:25

nome

O seu nome me lembrou um coisa boa:

[video:https://youtu.be/qLjpwJiKdUs]

paulmoura

- 2016-09-26 22:06:21

Gente essa foto é verdadeira?

O caipira do Moro de capa de chuva em ambiente fechado? Em uma foto?

Isso sim que é mereca. 

paulmoura

- 2016-09-26 22:02:59

Acho que o GM

com esses comentários se aproxima de um excelente humorista e com tanto risos de sua desfaçatez deve provocar uma nevasca nesse lindo pais tropical.

Somos, sem dúvida, piada mundial. 

paulmoura

- 2016-09-26 22:00:18

PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE

supremo de frangos e franguinhas não tão novinhas assim, pelo menos para a presidenta que quer um eunuco que diga, SIM SENHORA, após os 50 anos.

Fábio de Oliveira Ribeiro

- 2016-09-26 21:53:41

Gilmar Mendes é um imbecil
Gilmar Mendes é um imbecil tendencioso. Não deveria ter sido posto no STF. O pior é que este canalha sabe que de lá não será tirado, pois o Senado está cheio de bandidos da mesma estirpe que ele ou piores. Ele vai destruir a credibilidade do STF e do país antes de morrer? Apenas os soldados patriotas podem responder esta pergunta retórica.

Ricardo Cesar

- 2016-09-26 21:50:10

gd, vc não sabe o tempo que

gd, vc não sabe o tempo que fará amanhã! A minha previsão é de negras núvens, bem maiores que as atuais!

Ivan Arruda

- 2016-09-26 21:50:08

Sabe quando se tem convicções

Sabe quando se tem convicções sobre uma figura abjeta ser bandido? E diversas provas...

Domingos sousa

- 2016-09-26 21:37:52

Os sábios de Sião que o diga

Os sábios de Sião que o diga  o povo e cego mesmo 

 

 

 

hc.coelho

- 2016-09-26 21:37:14

Palavras sábias

Neste novo contexto de república bananeira é um pronunciamento de grande porte. Escutemo-lo.

Miguel A. E. Corgosinho

- 2016-09-26 21:36:29

A diferença da previsão do

A diferença da previsão do tempo e da Farsa a Jato, é o tempo livre dos seus comparsas.

rmoraes

- 2016-09-26 21:35:37

Eliot Ness

 

Estou convencido que ele crê ser a reencarnação de Eliot Ness.

emerson57

- 2016-09-26 21:31:18

infimo

Cada vez que o gilmau abre a boca

o supremo de phrango fica menor.

Calebe

- 2016-09-26 21:18:04

Com Gilmar Mendes não tem
Com Gilmar Mendes não tem previsão do tempo, é chuva e trovoada para o PT é céu azul e sol para Tucanos.O pior STF que já existiu.

Vagalume do Brejo

- 2016-09-26 21:03:16

Tanto faz

Vindo de um bandido que dizem juiz...

 

Patativa

- 2016-09-26 20:52:50

Comentário de moleque

 

Se o 'sujeito' não fosse um membro do Supremo esse seria um comentário de moleque a ser ignorado. ..

Sendo 'ministro' da mais alta Corte de justiça do país adiciona mais uma ao rol de bobagens, inadimissíveis para a posição que ocupa.

Ministro-moleque.

 

Schell

- 2016-09-26 20:45:32

outro golpista de

outro golpista de carteirinha. Bando?

valdemar

- 2016-09-26 20:34:19

outro golpista defendendo um

outro golpista defendendo um golpista......................

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador