Mulher de Moro defende ex-sócio acusado de cobrar propina: “O tempo esclarece tudo”, diz

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – A advogada Rosangela Moro, esposa do juiz da Lava Jato Sergio Moro, publicou uma foto no Instagram, na noite deste domingo (3), com uma mensagem em defesa do amigo do casal, Carlos Zucolotto.

Ex-sócio de Rosangela, Zucolotto é acusado por Rodrigo Tacla Duran, ex-advogado da Odebrecht, de ter cobrado 5 milhões de dólares “por fora”, para conseguir que “DD” ajudasse a melhorar o acordo de delação premiada negociado com os procuradores de Curitiba. O dinheiro serviria, segundo mensagens trocadas entre Zucolotto e Duran, para “resolver o pessoal que vai ajudar” na delação.

“Sim! É meu amigo. Foi meu sócio, é meu compadre, é parceiro e é do bem. O tempo esclarece tudo ! Enquanto isso seguimos na nossa amizade e de nossas famílias, enlouquecendo mentes criativas e destrutivas. @zucolotto e faz o melhor churrasco da vida toda”, escreveu Rosangela Moro.

Neste domingo, Luis Nassif divulgou reportagem vinculada a uma série exclusiva, feita em parceria com o DCM, mostrando que Zucolotto prometeu que a multa imposta a Tacla Duran seria de 5 milhões de dólares, um terço do valor original pedido pelos procuradores. Montante equivalente deveria ser pago “por fora”.

Dois dias depois da conversa, Duran recebeu um email do procurador Roberson Pozzobon, com cópia para Carlos Fernando dos Santos Lima, nos moldes informado por Zucolotto. O amigo de Moro já defendeu Santos Lima em uma ação revelada pela Folha após o procurador negar relações com o advogado.

Além de publicar o conteúdo do e-mail com exclusividade, a reportagem especial mostrou que os procuradores colocaram no acordo uma conta no exterior de Duran onde não havia movimentação. Leia mais aqui.

Duran depôs na semana passada à CPMI da JBS por meio de videoconferência, já que encontra-se refugiado na Espanha. Durante a sessão, ele apresentou as mensagens que trocou com Zucolotto, que passaram por perícia. No mesmo dia, Rosangela Moro decidiu desativar a página que criou em apoio a Moro no Facebook.

MÃO NO FOGO

Não é a primeira vez que Zucolotto recebe apoio público após as revelações de Duran. Quando o escândalo veio à tona, através da coluna de Mônica Bergamo, na Folha, o próprio juiz Sergio Moro fez questão de enviar ao jornal uma nota explicando a versão do amigo. Além de colocar a mão no fogo por Zucolotto, Moro lamentou que a imprensa tenha dado algum destaque para o que considerou denúncia sem lastro.

Ele também passou a dizer que Duran é um criminoso foragido que não merece crédito e, com base nisto, impediu que o ex-advogado da Odebrecht fosse ouvido em ação penal movida pela Lava Jato contra Lula. 

Duran tem ajudado a desnudar os delizes e negociações obscuras em acordos de delação.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

36 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enfiando mais um pé na areia movediça

    …Se o meu passado foi lama
    Hoje quem me difama
    Viveu na lama também…          

    Ângela Maria

     

    …Por isso não adianta estar
    No mais alto degrau da fama
    Com a moral toda enterrada na lama…

    Clara Nunes

     

    Com a palavra o amigo Luciano Hortencio.

  2. Esperta em Rô? Tempo esclarece tudo é um acrônimo. Significa

    Tacla Explica Mutreta do Parceiro Obsceno E Sergio Compadre Limita-se A Repetidamente Esquivar-se. Corrompidos Estão? Tutu Utilizado em Delações Obsta

  3. Rosângela Moro e o tempo.
    Cara musa lavajatense.
    De fato, o tempo esclarece tudo, contudo, a longo prazo todos estaremos mortos.
    Diante da inevitabilidade de estarmos todos mortos em momento futuro distante, por quê a “famosa” causídica não nos brinda com uma acareação com o compadre?
    O excessivo uso das luzes nos cega.
    O obscuro mundo da república curitibana tem mantido às cegas milhões de zumbis.

  4. O que eu vejo, é que os

    O que eu vejo, é que os contemporâneos corruptos dos que foram pegos, mas estão soltos – não serão pegos nunca mais!

    A Lava jato foi a fundo?

    A lava jato foi um salvo conduto para muitos!

    Quando ela acabar, eles estarão livres!

    O Serra não será processado e muitos outros que ficarão só na denúncia…

    E vejo os pobres cada dia mais sem direitos e cada vez mais pobres…

    Isso é real e eu estou vendo…

    Se o Zuculotto é ou não é, ele que se entenda com as provas que Tacla avalizado pela justiça espanhola acreditam serem verdadeiras…

    Precisamos de viver das provas…

  5. O BEM não é parcial e nem age fora da lei, VELHA.

    A mensagem da fulana, é de quem tem chefões mafiosos, a lhe abafar os podres e os de sua quadrilha. Até o dia em que começarem a pagar por tudo, e à jato forem evacuados.

     

     

  6. Sérgio Moro-Zucolotto–Rosângela Moro.
    Churrasqueiro bom? É, o problema de muitos “churrasqueiros” é que de tão perto do fogo, acabam se ferindo. As mãos ardem e a temperatura do corpo aumenta. Sérgio e Risa devem adorar essa carne. Nessa churrascaria da inquisiçao, DD e CL também frequentam? Tacla Duran tem fotos. Hum, hum….

  7. Rosangela Moro, espero que

    Rosangela Moro, espero que não seja apenas o tempo a esclarecer tudo, como você disse, mas as provas, evidências, registros, telefonemas, filmagens, whatsapps, etc, etc, etc. Tacla Duran afirma que as possui, assim não quero sob nenhuma hipótese esperar pelo tempo, já que as provas podem esclarecer tudo, tim-tim-por-tim-tim. Esse papo de “tempo esclarecedor” é papo furado, ou filosófico. Quem opera na área da justiça, seu caso específico, quando usa essa sentença de “tempo esclarecedor” é porque tá muito enrolado ….. ou definitivamente sem argumentos. Sorry. 

  8. Lava Jato
    E cada dia mais,vai caindo a máscara de Moro e sua turma!Que País é este?!E agora,cadê a imprensa livre e seria deste País?!

  9. Já o Millôr Fernandes afirmou

    Já o Millôr Fernandes afirmou que os “cães passam e a caravana, ladra”.

    E nem assim o desMoronado é julgado suspeito.

    Suspeita, sim, é a dona carmencita e seu cnj de anoronhado nos araques.

    Aliás, como li há pouco: o negócio da china, hoje em dia, é comprar o brasil a preço de bananas.

  10. A sorte de dona Rosângela Moro é o juiz Moro estar ao seu lado
    Há momentos em que para não se cair no ridículo de contradições óbvias e até humilhantes, o melhor é permanecer calado! Provavelmente a senhora Moro descobriu pela primeira vez na vida como dói ser vidraça! Como é degradante quando a mídia começa a especular sobre nossos amigos, pior, fazendo ilações de participações nossas (ou nosso cônjuge…) em crimes cometidos por esses amigos.
    .
    Dona Rosângela bem podia refletir sobre o que está passando e explicar ao marido que se já é incômodo e doloroso sem a participação da Globo, a coisa toma uma dimensão estratosférica de massacre perverso e cruel, se é a Globo a receber vazamentos sucessivos sobre inquéritos e já determinado a culpa do investigado ou réu. Poderia talvez explicar ao juiz Sérgio Moro, que ele errou ao divulgar conversas íntimas de dona Marisa com seu filho apenas para expô-la ao ridículo! Quem sabe, dizer ao juiz, seu marido, que sem provas não devemos atirar o nome dos outros na lama, como Moro sistematicamente fez e faz, com Lula e sua família.
    .
    Quem sabe, dona Rosângela Moro não se coloca no lugar de Lula, alvo maior do fanatismo perverso e imoral de seu marido, e não descobre o óbvio: a presunção da inocência! Quem sabe ela não percebe a sorte grande que tem, por não haver um outro juiz como seu marido, ou delegados da Polícia Federal à disposição de algum juiz, que enviasse à sua porta dezenas de policiais federais armados, às seis da manhã, para revistarem tudo, levarem seu marido para depor de modo coercitivo, levarem os IPADs de seus filhos, já que os indícios do envolvimento criminoso do amigo e compadre Zucolotto em esquemas tenebrosos na operação comandada pelo juiz, seu marido, são fortes o suficiente para tal medida, se seguidos fossem contra eles (o casal Moro) os padrões da lava Jato…… Que tal refletir sobre isso com isenção de alma, dona Rosângela Moro…? Quem sabe, a senhora não cai em si e não convence seu marido a respeito das pessoas a quem ele massacrou de todas as formas que pôde e pode, como Lula e família, Vaccari, e tantos outros, a quem sempre foi dado apenas “o Direito Penal do inimigo”?
    .
    O patético da fala da senhora Moro não é o fato dela acreditar no amigo e compadre, nem mesmo defendê-lo publicamente: é não reconhecer que as denúncias são sérias e graves, e que provas foram apresentadas, MUITO MAIS SUBSTANCIOSAS do que vários processos tocados pelos procuradores da Lava Jato e seu marido, Sérgio Moro. É a hipocrisia de valorizar sua própria dor e perplexidade, enquanto enaltecia a operação tocada por seu marido, sem que muitos dos acusados jamais tivessem direito REAL de defesa nas masmorras de Curitiba.
    .
    Melhor faria ficando calada, e agradecendo aos deuses toda a blindagem que ela e o marido receberão da Globo, do MPF, do Judiciário em geral. Que fique tranquila! Se a bomba tiver que explodir nas mãos de alguém, será nas mãos do “compadre”. A não ser que houvesse um Moro disposto a prender Zucolotto e fazer com ele a chantagem tão comum na Lava Jato: “Ô Zucolloto, fica de boa aí, e delata o casal que nos interessa, e você sai em uma semana….” – E um Zucolotto cabisbaixo e torturado falasse aos procuradores o esperado….. – Fique tranquila, dona Rosângela! Lava Jato no Brasil, só tem uma, um juiz como Sérgio Moro, só ele mesmo…. Imagino que esteja ao seu lado, e do dele…. Tudo vai dar certo no final…..

    1. Fantástica a sua análise,

      Fantástica a sua análise, Eduardo. Tomei a liberdade de compartilha-la na minha página do facebook, na íntegra e com os devidos créditos! 

  11. Faltou desenhar!
    Acho que para certas pessoas a ficha não caiu a ficha,Tacla Duram não está recebendo nenhum premio.
    Sua delação sobre essa panela,a de Curitiba é fruto da perseguicao que sofreu, e ameças a sua família,portanto,faltou apenas o DD para desenhar no PowerPoint mostrando o esquema. DD….hummmmmmm!!!!!!!

  12. Se ela FOSSE ADVOGADA também

    Se ela FOSSE ADVOGADA também se manifestaria nos autos, mas como atua no TRIBUNAL DE EXCEÇÃO, ATRAVÉS DA

    PROPAGANDA DE GOEBELS, e tem a promessa do abafamento de SEUS CRIMES E DE SEU COMPRADE, tenta através da

    soziales netzwerk, colocar lenha na fogueira DO CIRCO DA LAVA JATO.

  13. O tempo esclarece tudo?
    Então

    O tempo esclarece tudo?

    Então tá. Vamos suspender a perseguição ao Lula, pessoal, e esperar que o tempo esclareça tudo.

    A lei é para todos, cambada. Não é menos lei para juízes, amigos dos juízes, esposas dos juízes, compadres do juízes.

    E está na hora de levar o automóvel do juiz Moro para uma faxina geral no lava-jato da esquina.

  14. Moro e Rosângela Moro em contraponto a Lula e Marisa Letícia.

    Provavelmente Rosângela Moro e Sérgio Moro não compreendem a dimensão social do papel que aceitaram exercer perante a sociedade.

    Não fomos nós que criamos a ideia do casal perfeito, que se produziu e produz para ser uma antítese ao casal Lula e Marisa Letícia, que foi colocado em meio à narrativa midiática do oligopólio das comunicações brasileiro da Rede Globo, Veja, Estadão, Folha e demais canais da velha mídia como uma família que seria o contraponto perfeito e superior em todos os aspectos ao casal petista. 

    Respostas evasivas pós-depoimento de Tecla Duran não devem ser as respostas certas, por causa desta situação criada e aceita pelo casal e pela Lava-Jato, como incorruptíveis. 

    “A página já cumpriu o seu papel” no momento da desativação do perfil “eu Moro com ele” no Facebook ou esta postagem de hoje: “o tempo esclarece tudo” não são respostas coerentes ao depoimento de Tacla Duran na CPMI da JBS no Congresso, afinal, as cobranças feitas a Lula e Marisa Letícia, que sequer têm o direito da dúvida, de se defenderem com justeza e de serem respeitadas suas biografias, suas vidas íntima e familiar e a História Política de Lula pedem que o Casal Moro e a Lava-Jato vá além de respostas protocolares. 

    Se Moro deveria, na construção midiática da Globo e velha mídia a mando do Sistema, ocupar o lugar de Lula no imaginário popular, ser ele o homem a ser considerado o exemplo perfeito de cidadão e de brasileiro, se deveria estar no panteão dos heróis nacionais estes questionamentos nascidos do depoimento de Tacla Duran deveriam ser ouvidos, assimilados e serem tratados com a devida seriedade e coragem para se contrapor um por um dos fatos e documentos apresentados pelo depoente na CMPI da JBS.

    A responsabilidade social do casal Moro se fez e faz necessária quando ele aceitou ser o contraponto à Lula e Marisa Letícia e criou para si a aura de perfeição, que a sociedade não pediu, mas foi sendo produzida pela Rede Globo, Veja, Estadão, Folha e demais canais da velha mídia com consentimento deles. 

    Quem cativou uma parcela significativa da sociedade com a aura de casal perfeito e de ser Sérgio Moro o combatente implacável contra a corrupção e os corruptos na Política e “infiltrados” na Petrobrás administrada pelos petistas, quem foi escalado e aceitou ser o líder da Redenção do Brasil precisa embalar com muito cuidado os que se deixaram levar por esta narrativa e acreditam no casal. 

    Não dá para fugir da raia, fechar a página do Facebook repentinamente, ignorar o Tacla Duran e as suas denúncias nem  aventar a ideia de se dissociar da Imagem do Zuccolotto nem sair de fininho e querer ir embora para os EUA.

    Uma parcela da sociedade se fez adepta do casal e bota a mão no fogo por eles dois, então, é justo que cuidem de ser mais transparentes e cuidadosos para com estas pessoas.

    Torna-se uma questão de humanidade e respeito por quem debita em Sérgio Moro a esperança de um Brasil sem corrupção e melhor de se viver, mesmo que seja uma “esperança” que para muitos de nós é uma fabricação do Sistema e visa, como sabemos ou como a realidade nos mostra, muito mais interesses do Grande Capital Internacional e contra o Brasil da Esperança desenhado por Lula do que qualquer outra coisa. 

    Não tem como existir uma fuga da realidade criada, a sociedade que se desenhou na crença da grandiosidade e valoração da República de Curitiba deve ser cuidada, deve ser uma preocupação do casal, não são todos anti-Lula e anti-PT e radicais de extrema-direita, muitos são pessoas normais e que acreditam na Lava-Jato. 

    Se pretendem ignorar o Tacla Duran por hora, fazer de conta que ele não existe que tomem muito cuidado, pois, se a máscara cair e o Tacla estiver com a razão, se aos poucos não der mais para sustentar a imagem positiva de Moro e do casal, se a Lava-Jato acabar sendo uma decepção para esta parcela da população seguidora de Moro, que acreditam na Operação, de forma honesta, talvez, crentes, até com pureza/ingenuidade podem acontecer situações psicossociais graves e esta é uma responsabilidade a mais a ser creditada na Lava-Jato e nos que a comandam. 

    Não é uma questão Ideológica a responsabilidade/responsabilização que defendo, é uma questão humana, remete a sentimentos, a decepções, a perda de um Norte, de ideais, de crença na Vida e no Brasil de brasileiros que foram levados a acreditar em Moro & Cia., vai muito além da mera questão política e econômica de um brasileiro com Ideologia de esquerda. 

    O respeito com o outro que foi sendo cativado pelo casal Moro não pode ser simplesmente apagado por um perfil desativado, por ignorar solenemente o depoimento ou por desqualifica-lo, por uma simples mudança de país e nacionalidade. 

    Por isto, tenho que dizer de peito aberto, Lula é um Homem maravilhoso, um grande líder e forma, com sua esposa falecida a pouco um casal lindo e gigante, porque eles não fogem da Luta e mesmo perseguidos pelo Sistema implacavelmente e diariamente jamais deixaram/ hoje, Lula não deixa de se defender e de serem os dois transparentes para com seus admiradores e com toda a sociedade e de buscar provar sem medo e sem demora que o ditado: “quem não deve não teme” é exemplar para a vida das pessoas honestas e do bem. 

    Fique claro que não estamos no seio da sociedade para desmerecer condutas e nem para julgar escolhas e nem para ter pelas pessoas com Ideologia diversa da nossa desprezo (não falo aqui de ideologias fascistas), desrespeito, nada disto, mas, que sejamos defensores de nossas ideias , ideais e honestos conosco e com os outros sempre, esta é a grandeza dos homens que vão cumprir seu legado na Terra com brilho. 

    Se o Tacla Duran diz ou não diz a verdade que o tempo esclareça, como a Rosângela disse, mas que seja o tempo utilizado pelo casal de forma transparente, e a Lava-Jato, comandada por Moro, apresentando o contraditório, mostrando as inconsistências  das acusações ou não do ex-Advogado da Odebrecht e frente a frente com a sociedade, principalmente, sendo correto com quem põe até a mão no fogo pelo Magistrado de Curitiba.

    Deve-se ter em mente que Sérgio Moro deixou de ser apenas o anti-petista da vez, aquele que o Sistema escolhe para ser o candidato de oposição à Lula e ao PT; Moro foi colocado, como disse no começo, na condição de alguém que iria superar Lula na hierarquia dos heróis nacionais.

    Então, se aceitou receber este papel, que saiba conduzi-lo com cuidado e respeito aos seus seguidores, e que se precisar sair do papel herói pelos contratempos da Vida e da verdade histórica, que seja produzindo mínimas consequências psicossociais aos seus seguidores anônimos e crentes de sua missão Redentora de acabar com a corrupção, como alavanca para, finalmente, criarmos o Brasil ideal de se viver.

  15. Atire a primeira pedra
    Por isso critico quem vêm com esse papo de que o ” Moro me representa”. Ainda quando se refere a um grupo totalmente parcial como é esse da lava jato. Quero ver o PSDB … seu Aercio Neves.. os bandidos amigos serem julgados. A tá

  16. Quem punirá a injustiça da justiça?
    É mesmo muito cinismo. A senhora Moro tem tanta CONVICÇÃO da impunidade que chega a tirar sarro do povo brasileiro “e faz aquele churrasco gostoso”. Mas é claro que o casal Moro tem que colocar as mãos no fogo pelo amigo “parceiro”, pois se assim não o fizer o amigo e compadre entregará à fornalha os seus corpos por inteiro. O que faremos para nos livrarmos de um judiciário corrupto? A quem podemos recorrer? Quais das instancias recursais do judiciário não está de alguma forma comprometida com todo esse esquema que foi milimetricamente montado para desmontar a soberania brasileira?

  17. Quem punirá a injustiça da justiça?
    É mesmo muito cinismo. A senhora Moro tem tanta CONVICÇÃO da impunidade que chega a tirar sarro do povo brasileiro “e faz aquele churrasco gostoso”. Mas é claro que o casal Moro tem que colocar as mãos no fogo pelo amigo “parceiro”, pois se assim não o fizer o amigo e compadre entregará à fornalha os seus corpos por inteiro. O que faremos para nos livrarmos de um judiciário corrupto? A quem podemos recorrer? Quais das instancias recursais do judiciário não está de alguma forma comprometida com todo esse esquema que foi milimetricamente montado para desmontar a soberania brasileira?

  18. Total diversionismo.
    E dai se

    Total diversionismo.

    E dai se o cara é gente boa ou não ? Muitos dos executivos e corruptos também o são, aliás, a maioria é.

    O fato concreto é o que cara deve ser investigado e o juiz Moro deveria ser afastado de qualquer processo relativo à  lava jato, isso já a bastante tempo.

  19. Todos sabem que esse juizeco
    Todos sabem que esse juizeco moro é um safado. Faz parte da quadrilha , da facção criminosa Tucana.
    E essa sua esposa pensa que somos idiotas.
    Quero ver esse juizeco prender um tucano.
    E quero que ele seja desmascarado.
    Só trouxa para acreditar que essa lava jato é coisa séria e justa.

  20. Todos sabem que esse juizeco
    Todos sabem que esse juizeco moro é um safado. Faz parte da quadrilha , da facção criminosa Tucana.
    E essa sua esposa pensa que somos idiotas.
    Quero ver esse juizeco prender um tucano.
    E quero que ele seja desmascarado.
    Só trouxa para acreditar que essa lava jato é coisa séria e justa.

  21. Defesa de “amigo” não de advogado

    Numa reação de solidariedade entre amigos, a Rosângela parece surgir prontamente para apelar com o assunto de amizade para que o Zucolotto – se for pego e resolver falar – devolva a gentileza para o casal Moro ficando em silêncio em relação a eles.

    Falando de “tempo”, existe uma passagem interesante no tango “Caminito”: “Y que el tiempo nos mate a los dos”

  22. O Casal Moro tem convicção de que Zucolotto é inocente

    O Casal Moro não precisa provar que o Zucolotto é inocente. O Tacla é que deve provar que o Zucolotto é larápio. Se o casal Moro inverteu a o ônus da prova, é porque o Zucolotto deve estar envolvido nas maracutaias das quais é acusado.

    Essa defesa intransigente do Zucolotto pelo Casal Moro é um mal sinal.

    1. Família Moro
      Será que a defesa inapropriada do “amigo” e churrasqueiro da família não se dá em ter medo de uma delação do cidadão em que comprometa e escancare o comportamento parcial do juiz Moro, aliás que assumiu seu posto de juiz pela porta dos fundos e nem registro da OAB tem, e também divulgue as acusações contra a Sra Moro nas APAES que a imprensa teima em não falar nada a respeito??? Na minha terra tem um dito popular que diz “o medo faz mover montanhas”. Parece que se enquadra bem ao casalpatrocinado na maioria de seus atos extra profissionais pela empresa do tucano declarado Gilmar Mendes.

  23. ESTOU CONVICTO, O MELHOR CHURRASCO DA VIDA INTEIRA.

    A convicção não chamará o amigo e nem “DD” para explicar e vazar para a mídia, Globo pagava propina segundo delatores nos States, a Globo transmite o futebol, a PETROBRAS fazia contrato com o flamengo e publicidade na GLOBO, então tem dinheiro da Petrobras no futebol “DD” vai pedir indiciamento da GLOBO ou vai comer o “MELHOR CHURRASCO DA VIDA INTEIRA, o do ZUCULLOTO e convidar a contadora do YUSEF para comer na festa de um ano da lava jato? Teria sido o tal ZUCOLLOTO o churrasqueiro do rega bofe de lançamento da película

  24. Dona Moro passa recibo.

    Dona Moro passa recibo. E o MPF também. 

    Tacla Duran é um terremoto na lava jato. É sintomatico. Em uma semana, Dona Moro desativa a página,  defende infantilmente o churrasqueiro negociador das delações, corre para o congresso sob o pretexto de defender as Apaes. O pretexto por si só já é um escárnio,  pois as atividades do Marlus Arns e dela nas Apaes são cercados de desconfianças.  Mas a questão de fundo mesmo foi tentar barrar o depoimento do Tacla Duran na cpmi. Ela passa recibo fácil. 

     

    O MPF,  por sua vez, também saiu do ninho quentinho. A declaração da “Batalha Final de 2018” também é indicador de desepero. Com a Globo na defensiva, eles perdem o tônus político que ela lhes dava. Pra completar, a pesquisa eleitoral recente. A coisa já esteve bem melhor pra esse pessoal.

  25. Há algo de podre no Reino da Lava-Jato…
    ….Não fosse assim, por que a pressa em sair de cena ?
    Pelo jeito o estrago causado por Tacla Duran foi medonho !
    O casal Moro e o séquito que lhes acompanha, na descida vcs encontrarão todos aqueles que pisotearam na subida…

  26. Quem deveria esclarecer tudo era o MPF e a Polícia

    O tempo não esclarece nada. O tempo não esclareceu quem matou Odete Róit Man.

    A Rôrrô tá doidinha.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador