Os abusos e os holofotes da Operação Zelotes: quem paga?

Por Frederico Firmo
comentário no post A Zelotes acaba, vítima de seus próprios abusos, por Luis Nassif

Quanto custou aos cofres publicos todo este processo e várias operações que sequer deveriam ter existido, e várias que existiram e forma propositadamente desvirtuadas.
Zelotes abandonou os grandes sonegadores para se dedicar a destruir profissionalmente o filho de Lula. Uma operação que teve requintes de sadismo quando prenderam a Cristina Mautoni, na ocasião em cadeiras de rodas e forçaram uma delação.

Bloquearam na epoca 24 milhões de Lula e seu filho. E fizeram parte de uma razia que visava eliminar todos os amigos e familiares de Lula. E a mídia participou disto tudo alimentando o sadismo e em campanha para não deixar amigo ou familiar de Lula incolume.

Usaram os bloqueios para tentar destruir a possibilidade de defesa e atacaram até seus advogados . E o pior de tudo é que fomos nós, isto é o nosso dinheiro que pagou para tudo isto. Mas jamais esqueçamos o cinismo dos jornalistas e comentaristas televisivos que em manchetes sucessivas foram alimentando o caso dos Grippen.

O país passou uma grande vergonha inquirindo até a casa real da Suécia, Sarkozy etc… apenas porque procuradores e juizes queriam além do holofote, destruir Lula “as usual”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  O crime organizado se prepara para controlar o país, por Luis Nassif

2 comentários

  1. É impressionante. Está tudinho no famigerado powerpoint. Esses molecoes da lava jato embarcaram em uma peça de propaganda como se teoria politica fosse, e foram com tudo pra cima do “presidencialismo de coalizão”. Acreditaram que tudo vinha muito bem até o “sinistro projeto de poder petralha” adveio e desgraçou tudo…. Está lá…

    Aí a esquerda partidária se perde em textoes e cagaçao de teses e mais teses…

    Colaram na testa da esquerda: corrupção, sinônimo de esquerda. Aí alguns ficam discutindo se é “antipetismo” ou “antisistema”…. Já virou sinônimo pra um terço da população!

    Anos e anos nisso…

    Meu deuxxx!

    O caso dessa zelotes é só mais uma confirmação de que nao se trata de combate aa corrupção coisa nenhuma, que foi uma tenentada politica e ideológica. Até na Venezuela se meteram…

  2. aí quando alguém diz que só uma
    rebelião popular resolve
    vem outro e contesta
    e chama o primeiro de radical….
    e aí vem o nemésio, o vingador, e garante
    que resolverá tudo logo logo.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome