A condenação de Ministro J.Dirceu vai ser a justificativa para a confirmação da condenação de Presidente Lula

 

Vide parecer de Ives Granda, tudo fora da regra jurídica no caso de Jose Dirceu,  foi condenado sem provas de nada.

https://www.youtube.com/watch?v=9ApsLMw6-F4

 Ives Granda Martins examinou todo o processo de Jose Dirceu e visualizou que não havia nenhuma uma prova material, apenas afirmações testemunhais. 

Teoria do domínio do fato usada na condenação de Jose Dirceu vai ser a justificativa para a confirmação da condenação e prisão de Lula sem provas, porque  naquele ponto no tempo Jose Dirceu era Ministro de Estado,  subalterno de Lula, Presidente da Republica.

Os fins justificando os meios – Não resta duvidas teoria do domínio do fato, tipicamente aplicada por tribunal nazista, foi usada por Magistrado e  Ministros do STF contra Jose Dirceu. E a condenação de Jose Dirceu vai, muito provavelmente,  ser a justificativa para a confirmação da condenação e prisão de Lula sem provas, assim tudo em conflito com regra jurídica.

Aos Usurpadores e asseclas é permitido corromper, roubar, mentir, enganar, banalizar a CF e toda regra jurídica, proibir manifestação contrária, Ministro da Fazenda sangrar e proteger dinheiro do orçamento federal prioritariamente em favor de Rentistas e homens de bens, foco no interesse de estrangeiros, tacitamente os donos dos mandatos da maioria dos parlamentares.

E mantendo nossas Forças Desarmadas e a maioria do povo brasileiro sem boa educação , sem assistencia médica, e remuneração feito escravos.

.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador