Allan dos Santos diz que ouviu “desculpas em nome da PF” durante busca e apreensão

Ele disse que "recebeu um policial federal" que é um "seguidor do meu canal" e que também tem juízes e desembargadores entre seus fãs

Jornal GGN – O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos afirmou em transmissão ao vivo que recebeu um pedido de desculpas “em nome da PF” durante a operação de busca e apreensão que aconteceu em sua casa, que também é sede do canal no Youtube e site “Terça Livre”, na manhã de hoje (16).

Segundo Allan, os policiais entraram em sua casa para uma segunda busca e apreensão com cara de “constrangido, de cabeça baixa, sem muita coragem de olhar no olho”, porque consideram que estavam perseguindo as pessoas erradas.

“Ouvi de um hoje – não quero falar muito se não a gente acaba entregando o cara – mas ouvi o cara virar e falar: ‘eu sei, eu sei que a gente está na casa errada’. Alexandre de Moraes [está] usando de força policial, jogando brasileiro contra brasileiro. O cara [agente policial] também é pai de família. Pediu desculpas em nome da PF a mim e à minha esposa.”

Logo em seguida, Allan passou a atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que autorizou a operação a pedido do Ministério Público Federal.

“Moralmente falando, a sua conduta é a de um verme imoral. Um verme, um lixo. Colocar brasileiro contra brasileiro. Sabe quem fazia isso, Alexandre? Hitler, Stalin, Mao Tsé-Tung.”

Ele também disse que “recebeu um policial federal” que é um “seguidor do meu canal” e que também tem entre seus fãs juízes e desembargadores. “A única dor que sinto é a de ver um brasileiro [o policial] contra outro brasileiro [o blogueiro bolsonarista].”

Allan foi alvo da PF no inquérito dos atos antidemocráticos. Há algumas semanas, ele sofreu uma primeira busca e apreensão no inquérito das fake news.

Confira abaixo a partir das 1 horas e 13 minutos.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora