Em queda nas pesquisas, Russomanno abre fogo contra Boulos

Ataques contra Covas não surtiram efeito, e candidato de Bolsonaro parte contra terceiro colocado nas pesquisas eleitorais

Jornal GGN – O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) tem perdido força nas pesquisas eleitorais para a prefeitura de São Paulo e, agora, vai tentar recuperar fôlego centrando seus ataques no terceiro colocado das pesquisas, Guilherme Boulos (PSOL).

Como explica reportagem do O Globo, os ataques feitos ao atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), não estão surtindo o efeito desejado e, com o objetivo de evitar perder a vaga no segundo turno, o candidato apoiado por Jair Bolsonaro deve voltar seu foco para Boulos, que está em ascensão nas pesquisas.

Um exemplo dessa tática foi visto nesta quinta-feira: Russomanno já publicou em suas redes sociais notícias que associavam Boulos, entre outros temas, a invasões realizadas pelo Movimento dos Sem Terra (MST).

Além disso, Russomanno reduziu as menções a Bolsonaro no horário eleitoral, como forma de frear a queda e conter o aumento da rejeição – o presidente deve gravar uma vinheta para a campanha eleitoral do deputado na próxima semana.

A mais recente pesquisa Datafolha coloca Bruno Covas à frente, com 23%. Russomanno caiu de 27% para 20%, enquanto Boulos registrava 14% das intenções de voto, com viés de alta.

 

Leia Também
Bolsonaro grava vídeo de apoio a Crivella em Brasília
Lava Jato: Toffoli fala de delações “sem fatos ilícitos” e “juízes autoritários”
Bolsonaro corta verba da saúde para pessoas com deficiência
Desemprego bate recorde e atinge 13,8 milhões de pessoas

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome