Em queda, Russomanno retira Bolsonaro de jingle eleitoral em SP

Enquanto candidato tenta se descolar, presidente diz a apoiadores que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais

Foto: Marcos Corrêa/PR

Jornal GGN – As propagandas e jingles eleitorais do deputado Celso Russomanno (Republicanos-SP) para a Prefeitura de São Paulo deixaram de citar o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo o portal UOL, isso ocorreu devido à queda e oscilação negativa apresentada pelo candidato nas últimas pesquisas eleitorais. Nas inserções,  Russomanno faz críticas aos tucanos João Doria (PSDB) e Bruno Covas, prefeito e principal oponente do parlamentar, segundo as pesquisas.

O jingle de campanha apresentado na estreia da propaganda eleitoral, em 09 de outubro, citava Bolsonaro três vezes. “Com Russomanno e Bolsonaro, quem ganha é a nossa cidade”, dizia um trecho da música. Já no refrão, repetido duas vezes, constava o trecho “e Bolsonaro apoiando”.

Enquanto Bolsonaro tenta descolar sua imagem da do presidente, Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (28/10) que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais, mas que não dispõe de recursos para arcar com as despesas de segurança e viagens por se tratar de visitas de caráter pessoal.

Segundo o jornal Correio Braziliense, a declaração foi feita a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada, onde ele também falou sobre sua preferência pelo deputado estadual Bruno Engler (PRTB), candidato à prefeitura de Belo Horizonte.

 

Leia Também
Eleições: WhatsApp derruba 256 contas de disparos de mensagens ilegais
Governante piromaníaco, soberbo, corrompido, diz ex-porta-voz de Bolsonaro
Governo Bolsonaro tenta conter danos após sinalizar privatização de UBS
Dilma: “Bolsonaro quer entregar a saúde pública aos planos privados”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Manchetes dos jornais dos EUA

1 comentário

  1. Onde se lê:

    “Enquanto Bolsonaro tenta descolar sua imagem da do presidente, Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (28/10) que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais, mas que não dispõe de recursos para arcar com as despesas de segurança e viagens por se tratar de visitas de caráter pessoal”,
    leia-se:

    “Enquanto RUSSOMANO tenta descolar sua imagem da do presidente, Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (28/10) que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais, mas que não dispõe de recursos para arcar com as despesas de segurança e viagens por se tratar de visitas de caráter pessoal”.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome