
Jornal GGN – O ex-ministro da Justiça Sergio Moro tentou dar pitaco na escolha de Jair Bolsonaro para novo ministro do Supremo Tribunal Federal, mas tomou uma invertida de um internauta e acabou deletando a mensagem no Twitter.
Bolsonaro escolheu Kassio Nunes, desembargado do TRF-1, para a vaga de Celso de Mello. Na quinta (1º), setores da imprensa divulgaram que o juiz é garantista e possivelmente se alinharia aos ministros do STF que impõem derrotas à Lava Jato.
“Se o PR Jair Bolsonaro não indicar alguém ao STF comprometido com o combate à corrupção ou com a execução da condenação criminal em segunda instância, todos já saberão a sua verdadeira natureza (muitos já sabem)”, disparou Moro, insinuando que Bolsonaro é conivente com a corrupção.
Um internauta então perguntou se Moro “não sabia” da verdadeira natureza de Bolsonaro antes de aceitar entrar para o governo. Moro respondeu apenas que “Não.” Na tréplica, o internauta disse que “bastava ler um pouco” para saber quem era Bolsonaro.
A internet não perdoou:
Moro apagou esse tuíte depois de ver sua hipocrisia sendo exposta, mas o print é eterno.
O ex-juizeco sempre soube quem era Bolsonaro antes de aceitar fazer parte desse governo corrupto, comandado por uma família com ligações com a milícia.
Segura que o filho é seu, @SF_Moro. pic.twitter.com/iQlRpl8Qds
— Fábio Felix ?️? (@fabiofelixdf) October 2, 2020
BASTAVA
LER
UM POUCO
HEUEBEHEJEJEHEJEUHEHSHEHEHEUWHE pic.twitter.com/nS80ixOtD1
— jairmearrependi ?? Queturiene ?? (@jairmearrependi) October 2, 2020
A escolha de Kassio Nunes foi confirmada no Diário Oficial da União nesta sexta (2). Ele precisará passar por uma sabatina no Senado antes de chegar ao STF. O decano Celso de Mello se aposenta em 13 de outubro.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
A ignorância não é argumento.